Seis conselhos para aprender inglês rapidamente

Se quer aprender inglês ou então aperfeiçoar aquilo que já sabe, damos-lhe aqui sete simples conselhos para que o possa fazer fácil e rapidamente.

Estudar inglês não está ultrapassado, muito pelo contrário. O inglês é a língua universal. As inovações são feitas em inglês, novas tecnologias vêm em inglês, os grandes homens de negócios comunicam-se e tratam de negócios em inglês e, é por isso que escolher estudar este idioma é uma excelente ideia e um investimento no futuro.

the english studio

Se souberes falar inglês é muito mais fácil arranjar trabalho em qualquer parte do mundo pois a grande maioria dos países tem o inglês como idioma oficial. Mas muitas vezes podes achar que as aulas são chatas e que parece que não avanças na aprendizagem, mas o The English Studio é o local perfeito para aprenderes ou melhorares o inglês. Com aulas dinâmicas e interativas, esta escola vai proporcionar-te uma aprendizagem fácil, rápida, divertida e com professores qualificados dispostos a ajudar-te e levar-te a falar fluentemente inglês.

Agora os conselhos simples para aprender inglês

Primeiro, as frases em inglês não têm a mesma estrutura que as portuguesas, por isso se sempre que alguém falar inglês contigo tentares traduzir, para português, palavra por palavra isto vai fazer com que se perca tempo. Por isso, o primeiro conselho é esquecer o português quando estás a aprender inglês.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

Quando somos crianças vamos aprendendo a falar o português porque ouvimos quem nos rodeia a falá-lo mas depois temos de ingressar na escola e ter a disciplina de português para começar a assimilar os nomes aos objetos. Quando aprendes inglês não podes ouvir a palavra, traduzi-la para português e depois associá-la ao objeto, tens que ouvir o nome inglês e logo pensar no objeto. Assim pouparás tempo na tua aprendizagem.

 

Escutar música inglesa ajuda imenso. Aprenda a música em inglês, traduza-la e depois vai cantarolando em inglês. Esta é uma maneira de aprender palavras para depois usá-las em diálogos.

 

Veja séries e filmes em inglês. Garanto-lhe que ajuda mesmo muito. Primeiro veja com as legendas em português por causa de algumas dúvidas que tenha. Quando achar que já consegue veja com as legendas em inglês. Vai começar a aprender a construir frases e depois usá-las no dia-a-dia.

 

Leia livros ou artigos em inglês. Seja banda desenhada, um livro de histórias infantil, um romance ou um jornal, se for em inglês ótimo.

 

Outra maneira de ir exercitando o inglês é assistir desenhos animados em inglês. Desfrute desse momento com os seus filhos, sobrinhos, afilhados. Conforme falam os bonecos normalmente fazem aquilo que estão a falar. Por isso, assim é fácil identificar o que eles disseram em inglês.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
16 × 27 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>