SEC Rejeita Pedido Da Skybridge Para ETF De Bitcoin Spot

Clique para Decolar

sec-rejeita-pedido-da-skybridge-para-etf-de-bitcoin-spot

sec-rejeita-pedido-da-skybridge-para-etf-de-bitcoin-spot

A comissão rejeitou uma mudança de regra que permite listar e negociar ações do First Trust SkyBridge Bitcoin ETF Trust, citando razões semelhantes para desaprovar ETFs de Bitcoin da VanEck em novembro e WisdomTree em dezembro.

768 Total de visualizações

4 Total de ações

A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos, ou SEC, reprovou oficialmente o pedido do fundo negociado em bolsa Bitcoin da First Trust SkyBridge após vários adiamentos. A SEC rejeitou uma mudança de regra proposta da Bolsa de Valores de Nova York, ou NYSE, Arca para listar e negociar ações do First Trust SkyBridge Bitcoin ETF Trust. A SEC disse que qualquer mudança de regra em favor da aprovação do ETF não seria “‘projetada para evitar atos e práticas fraudulentas e manipuladoras” nem “proteger os investidores e o interesse público”. ) A decisão segue a primeira solicitação da SkyBridge para listar um ETF Bitcoin na NYSE em março 2021. A SEC designou duas vezes um período mais longo para aprovar ou desaprovar a mudança de regra proposta para o ETF em julho e novembro antes de chegar à sua decisão na quinta-feira.

  Coleção De História Da Música Dos Beatles E John Lennon Será Leiloada Como NFTs

Inscreva-se na CriptoNews

Em sua rejeição, a SEC disse que a NYSE não cumpriu os requisitos de listagem de um produto financeiro sob suas regras de prática, bem como as do Exchange Act. Sob essas restrições, as exchanges que desejam listar um ETF BTC precisam ter “um acordo abrangente de compartilhamento de vigilância com um mercado regulamentado de tamanho significativo relacionado aos ativos Bitcoin subjacentes ou de referência”.

  Cazaquistão Aumenta Os Requisitos De Relatórios De Consumo De Energia Para Mineradores De Criptomoedas

A NYSE Arca usou um $ exemplo de ordem de mercado de milhões para alegar que comprar e vender grandes quantidades de Bitcoin (BTC) teria um “impacto de mercado insignificante”. A exchange também sugeriu a compra de BTC de US$ 1,5 bilhão pela Tesla em fevereiro como um exemplo de ganho de exposição à criptomoeda por meio das ações da empresa, defendendo a necessidade de um veículo de investimento diferente com exposição ao BTC em oposição a “proxies Bitcoin imperfeitos”, que fornecem apenas “exposição parcial do Bitcoin combinada com riscos adicionais.”

A comissão rejeitou essas alegações, citando razões semelhantes para desaprovar os ETFs do Bitcoin do gerente de ativos VanEck em novembro e WisdomTree em dezembro. Até o momento, a SEC não aprovou nenhum ETF com exposição direta a criptomoedas, mas deu luz verde a ofertas vinculadas a futuros de BTC, incluindo ProShares e Valkyrie.

  Ministério Da Economia Da Rússia Pede Introdução De Tarifas De Eletricidade 'aceitáveis' Para Mineradores

Relacionado: ETFs listados — O que vem a seguir para o Bitcoin?

Uma decisão separada para uma aplicação de ETF Bitcoin do New York Digital Investment Group, ou NYDIG, é esperada até março 56. O pedido ainda está em análise depois de ter sido adiado no sábado.

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo SEC Rejeita Pedido Da Skybridge Para ETF De Bitcoin Spot apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*