Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


SANTA MARIA DA TRAGÉDIA ANUNCIADA

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Diante da última tragédia aqui no Brasil, precisamente em Santa Maria no Rio Grande do Sul, numa boate noturna, todos viram e ouviram estarrecidos sobre a grande repercursão nacional e internacional que o evento causou. Pontos de vistas de vários sentidos convergem em uma só direção: Quem são os culpados?

Quem são os culpados de tamanho horror? O ambicioso e negligente dono da boate? Os artistas que por falta de qualidade musical e poética apelam para piruetagens em cima do palco? O corpo de bombeiros que deram de ombros na vistoria? A prefeitura que liberou o alvará de funcionamento para um estabelecimento inapropriado? Os seguranças, títeres del diablo, que trancaram os ferrolhos dos portões do inferno em chamas, impedindo que os infelizes saíssem? Os pais dos jovens que não se informavam com mais afinco pelos caminhos dos filhos? A juventude, com as benditas explosões de hormônios que faz com que os jovens arrisquem o perigo? O destino que traçou a reta final daquelas mas de duzentos e trinta almas para serem riscados do mapa? Ou, Deus que há tempos estava desagradado com o montante dos desagravos insultantes à Sua Pessoa Bendita, advindos por séculos de pecados em cima de pecados e abominações contra a Sua Santidade Eternal?

Sabe-se perfeitamente que: À morte todos os mortais! Então, o “por quê” de tanto alarde? Foram apenas uma duzentas e poucas pessoas. Anualmente, segundo dados das Nações Unidas, milhares e milhares de pessoas morrem de fome e sede no nordeste brasileiro. Milhares de infelizes morrem mensalmente pela guerra do tráfico de drogas nas grandes cidades enfermas. Milhares de pessoas no mundo morrem por auto-extermínio por dia através de fobias,stress e depressão e outras fatalidades ligadas enfermidadeds da alma. Os trânsitos são mais atuantes do que as câmaras de gás de Auschwitz, na Polônia. Na Líbia, nos últimos doze meses, já sucumbiram mais de 50 mil na guerra fraterna por lá. Em Angra dos Reis, foram mais de 500 soterrados pela montanha que o mar lambeu a pouco mai de dois anos atrás. Na África, fora uma verdadeira hecatombe de mais de 10 milhões no Congo. Mais de 100 mil almas na Iugoslávia há mais de cinco anos atrás. Quase 400 mil desafortunados no tsunami na Ásia. Mais de 10 mil no Japão. Mais de 400 mil no Haiti, etc, etc, etc. Uf! Cansei! Se alguém se lembrar de mais, favor enviar como adendo para ser colocado em anexo neste pequeno texto…

Então, senhoras e senhores, vamos refletir um pouco mais a fundo sobre estes acontecimentos! O “por quê?”… Este se torna irrelevante neste momento. Nada do que se fizerem posteriormente após as tragédias trarão as vidas perdidas de volta. Nada!

Em fim, viver é um luxo e privilégio de poucos que Deus concede por breves instantes. A morte é imininte, e, um suporte de higienização da terra. Vamos ficar com estas palavras eternas no Mestre Jesus: “Preparai-vos. Pois, se o pai de família soubesse a que horas o ladrão viria, não dormiria. Mas, ficaria de prontidão para proteger sua casa.”

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Adriano Taciano

Latino; Brasileiro; Mineiro; Belorizontino; Estudante (graduação superior tecnológica em Gestão de Recursos Humanos); Poeta e escritor; compositor e músico autodidata.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
23 − 9 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>