Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Sandy derruba 25% do serviço de celular em seu caminho

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Verizon tiro esta foto na noite de ontem no saguão de um dos seus principais instalações de Lower Manhattan.

NOVA YORK (CNNMoney) – Um quarto de torres de celular, Internet de banda larga e serviços de televisão no caminho Superstorm Sandy ainda estavam quarta-feira escuro.

Operadoras de telefonia móvel informou a Comissão Federal de Comunicações que 25% dos sites de celulares na área central afetada pela tempestade – 158 municípios em 10 estados, de Virginia todo o caminho até a Massachusetts – manteve-se não-operacional.

Serviço de celular vai piorar antes que fique melhor, FCC comissário Julius Genachowski disse em uma teleconferência com a imprensa.Milhões nas regiões afetadas pela tempestade ainda estão sem energia elétrica e torres de celular nesses locais são cortados da rede.Essas torres foram funcionando com a bateria de backup, alimentada por geradores. Mas em muitos locais alagados, os geradores são inacessíveis, e as torres vão escuro uma vez que suas baterias morrer.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

A FCC disse que não poderia fornecer uma estimativa exata de quantos clientes ficaram sem serviço de celular.

Embora as empresas de telefonia celular são obrigadas a comunicar informações queda para a FCC, os portadores têm sido menos sincero com o público. Um AT & T T , Fortune 500 ) O porta-voz disse que a “grande maioria dos nossos celulares no Nordeste estão online e de trabalho”, mas ele não quis prestar quaisquer detalhes. Sprint S ,Fortune 500 ) , porta-voz disse que a empresa ainda está avaliando a situação.

Verizon VZ , Fortune 500 ) o porta-voz Tom Pica disse que 94% dos sites da Verizon celulares estavam em funcionamento nas áreas tempestade afetadas. Ele tomou relatório da FCC para significar que os concorrentes estavam se saindo muito pior.

“Se nove em 10 de nossas torres estão em execução, e da indústria como um todo tem três de quatro, alguém está, obviamente, arrastando para baixo a média,” Pica disse. “É improvável qualquer outra pessoa é melhor se nós estamos em 94%.”

Relacionados: Telefone celular cinta operadoras para o furacão Sandy

Todos os três principais operadoras do país notou que eles estão trabalhando contra o relógio para obter suas redes on-line. Mas nem eles nem a FCC forneceu uma estimativa de quando seria restaurada.

Falhas na comunicação não se limitaram ao serviço celular. Cerca de 25% dos clientes de TV na Internet e cabo também foram experimentando quedas, a FCC informou. Uma vez que muitos desses clientes compram “triple play” pacotes através de seus provedores de cabo, isso significa que muitos clientes estão sem telefones fixos também.

O porta-voz da Verizon Jeffrey Nelson disse que sua empresa estava fazendo “bons progressos” em trazer serviços de Internet fixa de volta para seus clientes empresariais, mas sua menor facilidade de Manhattan foi inundada, e as condições de lá olhar “triste”.

Entre os que têm Internet, muitos estão enfrentando baixas velocidades e conexões intermitentes, como as pessoas que trabalham a partir de casa inundação na Web com tráfego excepcionalmente alta. Um provedor de banda larga registrou um aumento de 30% no tráfego de Internet desde a tempestade atingiu, de acordo com a FCC (o que não seria o nome do fornecedor.)

Netflix NFLX ) informou que a visualização na Costa Leste dobroucomo Sandy estava fazendo impacto.

Keynote, um teste móvel e web e empresa de monitoramento, disse que quase todos na área de Nova York experimentou tanto paralisações totais ou conexão esporádica na melhor das hipóteses, com tanto de banda larga e serviços de telefonia celular.

Vários sites populares não estavam disponíveis para grandes extensões de segunda-feira a noite e terça-feira, como um importante fornecedor de serviços de Internet com sede em Nova York, foi inundada.

Os sites de notícias que não eram para baixo ainda atingido por uma inundação de tráfego. Keynote disse a CNN, Weather.com, The New York Times , Bloomberg, The Wall Street Journal e The Los Angeles Times ‘sites tinham as mais graves slow-downs. Weather.com era essencialmente inacessível para muitos clientes na tarde de segunda-feira.

Um “número limitado” de estações de rádio relataram interrupções, bem como, a FCC observou, incluindo canal de Nova York notícias populares 1010 WINS. A estação foi instalado e funcionando novamente na manhã quarta-feira.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>