Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Saint Patrick’s Day – March 17th – Ireland

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Dia dezessete de março a Irlanda celebra o seu santo padroeiro. Tantos os Irlandeses quanto norte americanos e descendentes de irlandês em todo mundo.

São Patrício é conhecido por levar o catolicismo para Irlanda; e  no dia dezessete de março, data estimada da morte de St. Patrick, que cai no período cristão da Quaresma.

Os Irlandeses mais tradicionais, nesses dias, costumam ir a igreja pela manhã e comemorar durante a tarde. O St. Paddy’s Day  ou  Paddy’s Day, feriado nacional na Irlanda e em Montserrat. Em países como o  Canadá, Reino Unido, Austrália, os Estados Unidos, Argentina e Nova Zelândia o dia é celebrado sem ser, no entanto, feriado.

St. Patrick’s Day é comemorado como os “Desfiles de Carnaval de Rua”. Em algumas cidades, rios e córregos chegam a ser tingidos de verde para comemorar o dia. Os mais entusiasmados

se vestem de verde, pintam  no rosto o trevo que é o símbolo da Irlanda.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Os trevos eram usados para explicar, durante o processo de catequização da sociedade celta irlandesa, o conceito da santíssima trindade, ou seja, pai filho e espirito santo.

As crianças têm por hábito beliscar quem não se veste de verde neste dia.

A história conta que São Patrício nasceu na Grã Bretanha, em família abastada.

Ainda criança foi sequestrado por piratas, escravizado e levado pra a Irlanda. Passou seis anos no cativeiro e consegue escapar graças a um sonho onde um anjo o incita a fugir.

A fuga se consuma e ele volta pra casa. Uma vez mais na Grã Bretanha, entra pra o mosteiro de Galus onde fica por doze anos.

Ao final deste tempo, descobriu que sua missão era a de convencer as pessoas ao catolicismo. Conseguiu seu intento em várias comunidades não católicas da Grã Bretanha. Depois parte para a Irlanda, levando consigo o catolicismo e trabalha pela conversão dos pagãos ao Cristo.

Morre na Irlanda, trinta anos depois, talvez no dia dezessete de março.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Divarrah

uma mulher com qualidade memoráveis e defeitos imemoráveis....

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>