SAÍMOS DA DITADURA MILITAR E ENTRAMOS NA DITADURA DOS BANDIDOS

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

 

Por Cimberley Cáspio

 

 

“Vamos considerar somente fatos depois da “democratização”: Desvios milionários no INSS, PC Farias, Anões do Orçamento, Marka/Fontecidam, 160 milhões desviados da obra do Lalau, roubo de 160 milhões do Bco Central, Mensaleiros no poder, 10 milhões de dólares para o Duda, 738 milhões diretamente da Caixa Economica para o bolso do Silvio Santos, 20 milhões não sei da onde para o bolso do Palocci, outros milhões para a Erenice, outros para o Fernando Pimentel…”. (Pedro Santos Cruz – Folha de São Paulo)

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Além desses fatos,perdemos o direito de ir e vir,tanto pelos pedágios,quanto pelos bandidos,sendo esses últimos,responsáveis por colocar o Brasil ,num ranking de homicídios jamais visto em toda a história tupiniquim…sem contar com os motoristas bêbados e drogados,que também vem fazendo o show macabro de milhares de vítimas com mortes em todo o Brasil. E as poucas famílias tradicionais que ainda existem no Brasil e que gostam de futebol,também não podem mais ir aos estádios torcerem pelos seus times.

Culpam a ditadura militar por atrocidades cometidas durante o regime.E agora,a culpa é de quem? Vão acusar diretamente esse regime “democrático”? É esse tipo de vida política que o povo brasileiro queria? A indústria do ferro,nunca faturou tanto,quanto na produção de grades para residências e condomínios. A tecnologia também pegou carona no clima da desgraça e fatura alto,nas instalações de câmeras de vigilância,que na realidade,não mete medo a bandido nenhum.Como apontam os escândalos,na cúpula do comando político,é que vem a ordem para a confusão criminosa generalizada,a qual,envolve autoridades dos mais diversos setores e instituições,o que na verdade,os pequenos bandidos,como ladrões e assassinos,são somente empregados e obedecem “ordens de cima”…roubando veículos,residências,pedestres…enfim,exatamente como denuncia o filme “TROPA DE ELITE 2” .

Não há mais militares no poder.Agora o Brasil é comandado por civis e podemos notar,que não há interesse político de celeridade na reforma do código penal.O que se está vendo,é muita reunião e muito blá…blá…blá,mas a prática na celeridade do processo,praticamente não existe.

O país hoje,está totalmente ocupado por forças estrangeiras armadas,como já se sabe; e a FIFA apenas com um pedaço de papel,suprime a soberania nacional e zomba da nossa Bandeira. A quem atribuir a culpa por toda essa tragédia que se instala no Brasil,ao regime democrático?Se fosse regime ditatorial,tal regime estaria no banco dos réus.Mas agora vivemos…se podemos chamar…na democracia.E quem vai ter coragem de culpar essa democracia por toda fatalidade que agora nos assola? O governo desarmou toda a população,mas os bandidos e seus comandantes,continuam armados e operantes.

Há uma semana atrás,quando os militares se reuniram no clube militar no Rio de Janeiro para comemorar o golpe de 64,a população investiu contra eles,chamando-os de torturadores e assassinos.E os atuais comandantes civis do atual regime,são o quê? Inocentes,puros,libertários? Quando não nos saqueia através da lei com altíssimas taxas e impostos,também nos saqueia através das terceirizadas que operam os radares nas vias e nos saqueia através dos pedágios.Quando não é isso,usam então o caixa 2 e seus “empregados” fazem o chamado serviço “sujo”,que é o saque direto sobre nós mesmo e sobre os nossos bens.

Sendo assim,quem na verdade é quem? Se o atual regime nos saqueia 100 bilhões da saúde,também não é um regime assassino? Ainda não vi o povo investir contra o Ministério da Saúde,contra a justiça,que inocentou um homem acusado com provas,de ter estuprado três crianças. Contra o governo, por colocar o Brasil como o maior importador de agrotóxicos do mundo,envenenando generalizadamente toda comida que comemos,praticando com isso,um holocausto maciço de morte por câncer.

Pergunta: que regime é mais assassino que o outro? Se for botar na balança…

Talvez você goste disso também:

Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

2 Comentários para: “SAÍMOS DA DITADURA MILITAR E ENTRAMOS NA DITADURA DOS BANDIDOS

  1. Prezado, a realidade realmente é esta. Nós vivemos uma época em que amargamente nos arrependemos de ter votado em determinado deputado, senador ou seja lá o que for.

    Nas eleições, vendem uma imagem de “santos” e “salvadores da pátria”, mas com o decorrer do tempo as suas sujeiras e falcatruas vem à tona.

    Sem contar que eles mesmo criam leis que beneficiem a sí próprios e aumentam seus salários enquanto não pensam no que o povo ganha.

    Infelizmente a grande maioria do povo brasileiro ainda não se deu conta. Mas é preciso acordar para a realidade. Enquanto ficamos apenas assistindo os “lobos” vestidos com peles de cordeiro fazem a festa e quem paga as contas somos nós, o povo.

    Grande abraço. Excelente artigo.

  2. Segundo platão a democracia só perde como pior forma de governo para a tirania e a anarquia.

    Tudi isso de que temos que ser democráticos é uma falácia. A maioria não sabe mais.

    É o sábio quem sabe mais e além disso a maioria não pode se responsabilizar pois é um coringa, ninguem sabe de nada, todos são inocentes e todos se aproveitam.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
1 + 7 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>