Saiba como prevenir crises de alergia

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Quem tem alergia sabe o que é passar a noite com problemas como: tosse seca, chiado no peito, olhos irritados e dificuldade para respirar, são sintomas comuns pela falta de umidade no ar, situação agravada em cidades muito poluídas. As crianças e idosos têm o aparelho respiratório mais sensível e por isso o corpo reage devagar com relação as mudanças no clima, e em dias secos a única opção é recorrer de a um médico e é por isso que os prontos-socorros ficam tão cheios nessa época do ano.

Quem sofre com alergia precisa estar sempre atento a umidade do ar, quando a umidade está entre 20% e 30% surge o estado de atenção, entre 12 e 20% estado de alerta e abaixo de 12% se trata de um estado de emergência, e é por isso que é preciso se atentar, pois ao cair esse valor é preciso aumentar os cuidados com a umidade nos ambientes. É muito importante também hidratar o corpo pois perdemos água na respiração e na transpiração, por isso não se esqueça de beber água o dia inteiro, além de lavar as vias respiratórias com soro fisiológico pela manhã e noite.


E enquanto a chuva não chega para ajudar quem tanto sofre é preciso usar de técnicas que vão melhorar consideravelmente a umidade do ar. Uma forma eficaz de melhorar é com o umidificador de ar, esse aparelho atua de forma simples, é preciso colocar apenas água no recipiente plástico até a medida indicada, encaixando o aparelho responsável por aquecer a água e ligar na tomada. E assim em poucos minutos será possível observar as gotículas saindo do aparelho. Uma grande vantagem é que não há necessidade de manutenção em curto prazo e o reservatório de água dispensa a reposição durante a noite.

Com esse aparelho você consegue sentir a diferença na hora de dormir, e durante o tempo que está no próprio ambiente. Se você tem um ar condicionado e quer economizar mais, escolha pelo umidificador, assim ele deixa o ambiente com uma umidade melhor e o ar condicionado você liga ocasionalmente, em casos extremos mesmo.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
7 + 27 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>