Rússia Obtém Grande Quantidade De Máquinas De Mineração Chinesas Em Meio Ao êxodo Dos Mineiros, Revela Relatório

Robô Trader da BINANCE por $5
Clique Para Ver o Vídeo

russia-obtem-grande-quantidade-de-maquinas-de-mineracao-chinesas-em-meio-ao-exodo-dos-mineiros,-revela-relatorio

russia-obtem-grande-quantidade-de-maquinas-de-mineracao-chinesas-em-meio-ao-exodo-dos-mineiros,-revela-relatorio

Repressão da China à mineração de criptomoeda setor, lançado no início deste ano, causou uma migração maciça de empresas de mineração para jurisdições mais amigáveis. Os mineiros têm movido uma enorme quantidade de hardware de cunhagem de moedas para novas bases ao redor do mundo, com a Rússia supostamente tendo a maior parte entre vários destinos atraentes, incluindo os EUA

Rússia, Cazaquistão e EUA aceitam a maioria das plataformas de mineração chinesas O influxo de mineiros chineses em vários países que fornecem certos clareza regulatória ou oferta de energia barata foi acompanhada por uma grande transferência de equipamentos de mineração. Dados compilados pelo Financial Times mostram que 14 das maiores empresas de mineração de criptomoeda do mundo retiraram mais de 2 milhões de máquinas de mineração da República Popular depois que o governo de Pequim lançou uma ofensiva nacional contra a indústria em maio.

A América do Norte e a Ásia Central se transformaram em hotspots de mineração, mas foi a Rússia que ocupou o primeiro lugar. O relatório revela que pelo menos 205, dispositivos de mineração foram transportados para a Federação Russa de um total de mais de 400, 000. Seguindo a decisão da China de ir atrás de mineradores de bitcoin, a empresa russa Bitriver recebeu 200, 000 máquinas de mineiros chineses, enquanto o Bit Cluster baseado em Moscou acomodou outras 5, 000.

  Ethereum Rival Avalanche continua em rápida ascensão, sobe 10% em 24 horas

O vizinho Cazaquistão também se tornou um importante destino de mineração. O país, que mantém uma tarifa de eletricidade limitada, agora hospeda vários centros de dados administrados por mineradoras chinesas. De acordo com os números do FT, a maioria dos realocados 87, 720 As plataformas de mineração chinesas vieram de Bitfufu, que foram enviadas 35, máquinas para fazendas de criptomoeda no Cazaquistão e BIT Mining, que implantou 7, 720 dispositivos até agosto.

Inscreva-se na CriptoNews

Os dois ex-países soviéticos estão enfrentando desafios relacionados às crescentes criptoindústrias. A Rússia ainda não regulamentou o setor, com cada vez mais opiniões entre as autoridades de que a mineração deve ser reconhecida como uma atividade empresarial e tributada de acordo. O Cazaquistão está enfrentando escassez de energia, em grande parte atribuída a criptomoedas, enquanto as autoridades estão refletindo sobre a introdução de registro para mineiros e uma tarifa mais alta.

  ETHEREUM MASSIVE CRASH BEFORE PUMP TO $10,000!!! Price Prediction 2021, News, Technical Analysis

Os números publicados também mostra que oito dos 000 as maiores fazendas de criptomoeda da América do Norte expandiram o número de dispositivos de mineração que hospedam desde que a proibição chinesa foi aplicada. Os EUA estão logo atrás do país da Ásia Central, tendo aceitado 80, 80 de mineração da China . O Canadá está em quarto lugar com 35, 87, seguido por duas nações sul-americanas – Paraguai com 11, 430 e Venezuela com 7, .

As liquidações na China reduziram o preço dos equipamentos de mineração, como o popular Antminer S 42, as notas do Financial Times. O valor do modelo caiu quase 80 % de maio a julho, o jornal detalhou citando dados de mercado fornecidos pela mineradora Luxor.

Fabricante chinês de hardware de mineração Bitmain, que constrói e oferece o S 14, anunciou em junho que suspenderia as vendas para ” ajudar a transição da indústria sem problemas ”e reduzir a pressão do mercado. “O foco do mercado mudou da falta de equipamento para a falta de espaço para sua colocação”, comentou um representante da Bitriver da Rússia.

Tags nesta história Bitcoin, Bitcoin Miners, Bitcoin Miners, Canada, Central Asia, China, Chinese, Cripto, Cripto Miners, Cripto Miners, Criptomoedas, Criptomoeda, influxo, Cazaquistão, êxodo de migração, Mineiros, mineração, dispositivos de mineração, equipamento de mineração, hardware de mineração, máquinas de mineração, Paraguai, Rússia, russo, EUA, Venezuela

  Keiser Report: Punishment Bonds and Bitcoin on Mars (E1465)

O que você acha das conclusões do relatório sobre a migração de mineradores e equipamentos de mineração da China? Compartilhe sua opinião sobre o assunto na seção de comentários abaixo.

Créditos de imagem : Shutterstock, Pixabay, Wiki Commons

Isenção de responsabilidade : este artigo é apenas para fins informativos . Não é uma oferta direta ou solicitação de uma oferta de compra ou venda, ou uma recomendação ou endosso de quaisquer produtos, serviços ou empresas. O Bitcoin.com não fornece consultoria de investimentos, impostos, jurídicos ou contábeis. Nem a empresa nem o autor são responsáveis, direta ou indiretamente, por quaisquer danos ou perdas causados ​​ou alegadamente causados ​​por ou em conexão com o uso ou confiança em qualquer conteúdo, bens ou serviços mencionados neste artigo.

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo Rússia Obtém Grande Quantidade De Máquinas De Mineração Chinesas Em Meio Ao êxodo Dos Mineiros, Revela Relatório apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*