RONALDINHO GAÚCHO – INVESTIMENTO OU PREJUÍZO

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Há um ano atrás, Palmeiras, Grêmio e Flamengo disputavam para ter Ronaldinho Gaúcho, um jogador que tempos atrás era considerado um showmen. Flamengo ganhou a parada e a torcida fez grande festa para recebe-lo. Nos primeiros jogos  a torcida sempre o glorificava, mesmo se não tivesse feito nada durante a partida. Em meados do Brasileirão, o jogador começou a dar show, sendo que até algumas rodadas era artilheiro do campeonato. Foi convocado para a seleção brasileira e todos diziam que o antigo Ronaldinho, melhor jogador do Mundo estava na sua melhor fase. Tudo em vão, o atleta começou a jogar mal e a torcida começou a pegar no seu pé, com vaias e criticas. Mesmo jogando nada, Mano Menezes continua convocando o jogador, e nenhum centavo de patrocíneo entrava nos cofres rubro negro. Ronaldinho Gaúcho nesta temporada só faz gol de penalte e da passes de lado, absolutamente não está jogando nada. A diretoria preferiu deixar escapar Thiago Neves, que estava jogando muito bem, para ficar com Ronaldinho que a cada partida jogar pior. Que investimento foi esse? A nação rubro negra não merece isso. Tome providêcias Senhora Patrícia para que esse prejuízo se torne investimento.

obs: não deixe de clicar nos anuncios acima do texto. Deixe seu comentario e seu artigo para que tambem eu possa clicar.

 

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
18 − 11 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>