Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Revisão Contábil: processo importante para as empresas

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

O trabalho de revisão contábil é ideal para empresas que precisam verificar se os registros fiscais e contábeis estão de acordo com a legislação. Trata-se de uma auditoria complexa onde toda a documentação da área deve ser analisada com o objetivo de encontrar possíveis práticas irregulares e então corrigi-las. O processo é muito importante por garantir que a empresa esteja dentro das normas vigentes e que não seja punida por quaisquer erros que possam ser identificados.

Empresas que investem no trabalho de revisão contábil conseguem segurança e espantam qualquer tipo de riscos que possam vir a comprometer seus resultados. Também é possível solicitar este tipo de serviço quando um auditor contábil não sente segurança nos registros contábeis apresentados e pede a revisão para se certificar se os registros estão em obediência com a prática e a legislação aplicável. O processo é minucioso e trabalha apenas com as consultas de documentos onde as informações fiscais e contábeis da empresa são registradas.

Cada livro e cada documento é analisado com precisão para evitar que os erros sejam escondidos e que venham a trazer problemas futuros para a empresa. Com a revisão contábil é possível, por exemplo, verificar se há impostos sendo sonegados, se há desvios de dinheiro na empresa ou qualquer outro problema dessa ordem. E com o resultado é possível apresentar aos diretores para que ações sejam definidas e colocadas em prática com urgência.

Importância da Revisão Contábil

O procedimento pode ser pedido sempre que o administrador achar necessário, não precisando esperar por vistorias e fiscalizações para solicitar. A revisão contábil traz segurança para a empresa, tanto é que este é um dos principais motivos para este serviço seja cada vez mais procurado. Principalmente pequenas empresas que são administradas, muitas vezes, por pessoas que desconhecem as regras contábeis e que podem cometer erros ao assumir o controle de setores fiscais que são tão importantes.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O ideal é pedir a revisão sempre que achar necessário e manter todos os registros devidamente atualizados para que haja provas documentadas de tudo que acontece na sua empresa. A Hexus Contabilidade pode te ajudar através da assessoria contábil e também enviando um auditor para realizar a revisão contábil de sua empresa. Os serviços são individuais e feitos por especialistas que estarão de prontidão para atender suas dúvidas e iniciar o procedimento de análises. Quanto antes você passar pela revisão e encontrar possíveis erros, mais fácil será consertá-los e diminuir riscos de punições severas por parte das autoridades.

Para mais informações sobre a revisão contábil, acesse: http://www.hexuscontabilidade.com.br/revisao-contabil/

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: hexuscontabilidade

A Hexus é um escritório de contabilidade voltado para soluções empresariais, com profissionais atuantes no mercado com vivência e experiência em práticas modernas e eficientes. Temos como principal objetivo o suporte de qualidade às necessidades fiscais, contábeis, trabalhistas e societárias do seu negócio. Experiência de mercado aliada a competência de seus gestores e profissionais fazem da Hexus uma empresa sólida, reconhecida por seu profissionalismo e por uma diversificada carteira de clientes. Veja mais em: http://www.hexuscontabilidade.com.br/

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
16 ⁄ 8 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>