Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


“Revenge”: Daniel planeja fugir com Emily para a França

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

revengeDaniel  planeja fugir com sua noiva

Cansado de todas as mentiras e armações de sua família, Daniel decide ir embora dos Hamptons e recomeçar sua vida na França, ao lado de sua amada. O problema é que o destino tem outros planos para o jovem milionário.

O avô Grayson quer que Daniel se encontre com Satoshi Takeda para garantir a ele que os problemas no casamento de Conrad e uma possível investigação da empresa não vão atrapalhar seus investimentos na Grasyon Global. Daniel aparece na reunião apenas para mandar um recado: ele planeja convidar sua noiva para fugir com ele. Com isso, outra pessoa terá que auxiliar Satoshi, daqui para frente.

Mais tarde, Victoria tenta fazer as pazes com seu filho, mas as coisas não saem como ela esperava. Daniel deixa escapar seus planos de fugir com Emily, e a Rainha dos Hamptons o alerta de que a nora não ficará animada com a ideia.

Durante a festa de noivado de Daniel e Emily, os pombinhos se encontram na praia e Daniel faz o convite à amada. A resposta da loirinha é exatamente o que Victoria imaginava. Daniel fica chateado com a noiva, os dois se desentendem e ele some do evento.

Confira o desfecho dessa história no episódio de “Revenge”, “Caos”, que a Globo exibe neste domingo, dia 14, logo após o “Fantástico”.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
26 − 4 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>