Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Reunindo a tropa

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

A definição de um parente familiar pode ser dada por uma pessoa que você não escolhe para ter qualquer tipo de relacionamento, que discute contigo sem que houvesse amanhã, mas que apesar de tudo isso, no dia seguinte simplesmente já estão juntas conversando e rindo como se nada tivesse acontecido. Lembra bastante a relação de marido e mulher, só que mais falsa e fiel ao mesmo tempo. Um grande ditado diz que a família é a base para tudo. E se pararmos para refletir, realmente esse conjunto de pessoas são essenciais para a nossa vida. Não precisa ser muito grande, nem ter o mesmo sangue, e as vezes é até melhor que esteja longe para respeitar os espaços e valorizar todo o tempo em que passam juntos.

Isso acontece principalmente em datas especiais, quando alguém faz aniversário, ou quando a vó vem pra cidade da galera ou um feriado prolongado. Mas mesmo assim sempre têm aqueles que não querem vir ou que não tem como aparecer, e quando aparecem surgem todos os tipos de pergunta.Reunindo a família.

Nestas ocasiões, contar com a presença do máximo de amigos e familiares por mais distantes que estejam, é uma sensação maravilhosa, mas por inúmeros motivos conseguir isto é uma tarefa quase impossível. Uns trabalham demais, outros moram longe demais, e a dificuldade para alguns fica por não ter como vir para o evento. Agente fica triste quando isso acontece, e as vezes até guarda um sentimento ruim da pessoa por furar numa situação tão importante pra você. Uma boa ideia é alugar uma van particular para cuidar de todo o serviço, e evitar os mais variados tipos de desculpas que acabam vindo alguns dias depois, acompanhados de um desejo de felicidade da pessoa.

Padrões familiares

Normalmente sempre que tem uma reunião na família, é porque alguma coisa está acontecendo com alguém ou então algum “anúncio” importante precisa ser feito e oficializado para todos. O pessoal sempre curti tirar um sarro e fazer brincadeiras, mas tudo conforme o estilo comum de cada família. Também sempre tem os parentes distantes que você nunca viu que te cumprimentam como se tivesse te carregado no colo a vida inteira. O legal dessas reuniões também fica por conta dos pais e tios que ficam em rodas discutindo sobre seus negócios e todo tipo de assunto, como se fosse uma competição pelo prêmio de cara mais intelectual ou simplesmente criando ares de superioridade econômica.

As mulheres gostam de comentar sobre os parentes que faltaram ou fazer fofocas de qualquer coisa, além de disputarem entre si quem tem a voz mais alta. Mas tudo isso se torna ainda mais legal quando a reunião se trata de um casamento, o que serve de motivo para lembranças e recordações de todos e frases do tipo: “Como você cresceu!”, “Eu me lembro como se fosse ontem…”.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Alguns de seus melhores parentes, as vezes não tem o mesmo sangue que o seu.Irmãos de mãe diferente

As vezes crescemos longe da maioria dos nossos primos, ou então daqueles que agente realmente gosta. O contato nem sempre é intenso quando não se está por perto, mas a camaradagem continua intacta em todas as situações que acontecem quando estão juntos. O que acontece normalmente, é atribuirmos a distância desse seu parceiro que pode ser até próximo do que um irmão, aos amigos que acabamos conhecendo com o tempo. Estas pessoas assumem um papel tão importante na sua vida que parece até que elas tem acesso ao que você está pensando dependendo da proximidade do amigo. A verdade é que você o quer tão próximo a você em datas importantes como seus parentes de sangue, e esses mais íntimos talvez tenham uma função ainda mais importante no momento da sua vida. E quando começamos a ficar velhos parece que alguns acabam sumindo no mundo, mas na verdade estão ali por perto sempre que você precisa.

Parentes só pelo sobrenome

Neste último tópico agente se acostumou a ouvir sempre que alguns tios e tias mais velhos se encontram, de comentar sobre fulano que casou ou que teve filho, e que na verdade você não faz ideia de quem estejam falando. Esse tipo de familiar, que normalmente integram a casa do 4º, 5º grau de parentesco, não costumam fazer parte dos seus momentos importantes, apenas nas fotos e nas situações onde suas mães se encontram e vocês ficam sem graça sem saber o que falar para alguém que é da família mais não sabia nem da existência dela antes do caso. Têm as bonitinhas(os) que acabamos fazendo graça, e também os chatos que só querem usar suas coisas, mas na maioria dos casos temos o costume de fingir que não estamos em casa para não ter mais algumas horinhas de constrangimento.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
16 ⁄ 8 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>