Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Retrabalho – Um Péssimo Vício Para o Ser Humano!!!

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Não sei quanto a vocês, mas uma das coisas que mais odeio nos seres humanos, é esse aparente “vício” em utilizar a prática do retrabalho como uma constante em quase todas as atividade que se proponham a fazer no dia a dia.

Claro que nem todo mundo age assim, mas conheço muita gente que perde um tempo desnecessário realizando a mesma tarefa… duas… três… quatro… cinco vezes seguidas, apenas pelo simples fato de não te – la planejado corretamente como deveria.

Isso quando o sujeito não tenta fazer as coisas do jeito “mais fácil”, por preguiça ou vergonha de pedir auxilio para outras pessoas, que na maioria das vezes o ajudariam com o maior prazer.

O pior que isso acontece muito mais do que gostaríamos e garanto que muitos entre vocês ao lerem este artigo, acabarão pensando em alguém de seu convívio que age exatamente dessa forma.

Seja um parente, amigo ou até mesmo um companheiro de trabalho (principalmente), é praticamente impossível que em algum momento na vida não tenhamos convivido com alguém relapso assim.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Sim relapso, pois não contente em não terminar o que começou, ainda faz a coisa de um jeito que acaba sobrando pra gente e nós é que teremos de nos virar para terminar uma tarefa que a principio não tinha nada a ver conosco.

Isso acontece muito no ambiente de trabalho e já foi até mesmo motivo de piadinhas como a seguinte frase que vi em algum lugar na Internet: “Se alguém lhe pede para fazer alguma coisa urgente é porque outra pessoa não conseguiu fazer a mesma coisa em seu devido prazo, como deveria”.

Em minha opinião, pessoas que agem dessa maneira não passam de desorganizadas, irresponsáveis e com certeza não são dignas de confiança.

É normal termos dificuldades na realização de certas tarefas vez ou outra na vida, pois afinal de contas não nascemos sabendo e muitas vezes temos que nos “desdobrar” para terminar algo que até então, não tínhamos a menor ideia de por onde começarmos.

Faz parte do aprendizado e são essas coisas que fazem com que nos tornemos pessoas muito mais seguras de si, porém se percebermos que nosso rendimento não está saindo de acordo com o esperado e gerando inúmeros retrabalhos, aí com certeza é o indicativo de problemas muito sérios.

Quando isso ocorrer temos que nos valer de tudo o que for possível para melhorarmos nosso desempenho… só não podemos é nos deixar abater e desistir de buscar uma solução (por mais difícil que seja).

E se por acaso alguém de nosso convívio apresentar esse tipo de dificuldade, podemos tentar ajuda – lo, não fazendo o trabalho dele, mas lhe dando algumas dicas que a médio e longo prazo podem ser fundamentais para que ele mude essa situação.

Temos que levar em conta que muitas pessoas só precisam de um pequeno “empurrãozinho” para serem mais ágeis nessa vida e se pudermos colaborar com isso, com certeza nos será muito satisfatório.

Agora se mesmo após nossa tentativa de ajuda o sujeito ainda continuar desorganizado e irresponsável, então esqueça, pois essa pessoa não quer mudar e mesmo dizendo que não, está contente com seu jeito atrapalhado de ser e deve gostar (e muito) do retrabalho.

Nestes casos, só nos resta tentar manter certa distância dessa pessoa e torcer que a tarefa em questão não acabe parando em nossas mãos, pois sem dúvida nenhuma isso poderá gerar inúmeros atritos.

E vocês? Será que andam fazendo algum retrabalho por aí? Conhecem alguém que se enquadre no perfil descrito em meu texto?

Caso sim, vamos compartilhar nossas experiências nos comentários e tentaremos juntos buscar uma solução… abraços a todos e até meu próximo artigo!!! :)

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>