Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Resina Bona e a aplicação nos pisos

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Bona vai aderir à maioria das manchas e acabamentos após uma preparação adequada e tempos de seca. Seladora e acabamento resultados podem variar amplamente, dependendo da espécie de madeira, especialmente em oleosas e resinosas. Sempre preparar uma amostra ou área de teste para determinar a compatibilidade, aparência e resultados desejados.

Lixamento e preparação de novos pisos:

  1. Areia e preparar chão usando métodos de associação aceites pela indústria. 2. Bona para piso manchado, fazer o seu corte final com papel 80-100 grão e tela para 80-100 grit. Para um piso sem mácula, fazer o seu corte final com papel 80-100 grão e disco / tela para 120-150 grit. Este polimento vai reduzir a quantidade de aumento de grãos. 3. Use uma escova de Tampico em um tampão e de vácuo completamente. 4. Com um esfregão ou pano seco Bona® microfibra para remover a poeira. 5. Aplique sistema de acabamento.

O Bona Naturale Finish Sistema:

Coloque um vedante de Bona ou mancha Bona e 2 camadas de Bona Naturale. Siga as instruções do rótulo. Adicionando uma terceira camada de Bona Naturale é recomendado em áreas comerciais e residenciais de tráfego pesado. Visite www.bona.com para obter informações adicionais sobre o produto.

Aplicadores recomendadas:

NOTA: Use um aplicador limpo para selador e um aplicador limpo separado para terminar.

Instruções de Mistura:

AGITE BEM ANTES DE USAR. Não adicionar água. 1. acabamento Agite Bona Naturale (Parte A) bem durante 30 segundos. 2. Adicionar Bona Naturale endurecedor (componente B) para terminar (Parte A). Um 12,8 onças Garrafa de endurecedor irá ativar um galão de acabamento. Para misturar quantidades de acabamento de menos de um galão, usar uma proporção de 1:10. 3. Agitar imediatamente mistura vigorosamente durante 30-45 segundos. 4. Insira fornecido filtro na garrafa somente após a adição de endurecedor. 5. Deixe descansar por 5-10 minutos antes de aplicar.

Bona Naturale.

Acabamento:

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos
  1. Pour uma “largura de linha de Bona Naturale através da direção do piso, cut-in 12″ 6 -18 “para longe da parede. 2. saturar o cilindro com revestimento. Certifique-se de rolar sobre todas as áreas onde foi usada cut-in pad. 3. Defina rolo para baixo na parte de trás da poça e puxe o rolo para você. Em seguida, empurre de volta no mesmo caminho franjas passado seu ponto de partida. Não aplique pressão para o cilindro. Sobrepor a sua corrida em 25%. Rolando muito rápido fará com que pinga a voar fora do rolo. 4. Certifique-se você estiver usando o COBERTURA RECOMENDADA 350-400 SQ. FT. Galão por. Não espalhe demasiado fino. 5. Deixe a primeira camada secar 2-3 horas. A humidade elevada e / ou condições de baixa temperatura irá estender o tempo de secagem (condições recomendadas de 65-80 ° F (18 ° C-27 ° C) 40-60% de humidade relativa). 6. Para resultados mais suaves, raspe com uma Bona® Condicionado Pad antes de aplicar revestimento final. Sempre vácuo e aderência completamente com um pouco de água umedecido Bona Microfiber Mop ou um pano após abrasão. Permitir revestimento final para secar pelo menos 48 horas antes do uso.

CUIDADO! Não recapitular mistura de acabamento / endurecedor após 4 horas para evitar aumento de pressão. Descarte qualquer produto restante de acordo com os regulamentos locais, estaduais e federais. Descontaminar endurecedor vazio (Parte B) garrafa antes de serem eliminados por adição de água para a linha de um-litro. Recapitular. Agite bem. Descarte.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
17 + 9 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>