Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Reforma nos impostos pode deixar brasileiros 10% mais ricos

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Os contribuintes podem esperar uma boa notícia com relação à possível reforma tributária no Brasil. Isso porque, segundo especialistas, essa reforma no PIS e Cofins poderá deixar os brasileiros 10% mais ricos no longo prazo. Além disso, a economia real também seria beneficiada e o potencial do PIB do Brasil poderia se tornar significativamente maior.

Quem seria prejudicado com a reforma

De acordo com especialistas, caso a alíquota não-cumulativa seja adotada para todos (de 3,75% para 9,25%), a reforma prejudicaria setores do regime cumulativo que vendem para o consumidor final, setores que se beneficiam de regimes especiais, e setores do regime cumulativo que estão no meio da cadeia e geram crédito.

Especialistas em Direito tributário afirmam que a flutuabilidade dos tributos fazem parte do estado constituído. O regime cumulativo é bom para o governo credor, mas aos olhos da sociedade, é importante para o crescimento da economia.

Outros fatores a serem discutidos

Em relação aos contribuintes, os consumidores só seriam prejudicados com a reforma tributária se o governo aumentasse as alíquotas, algo que ele não deve fazer.

Especialistas também acreditam que outros fatores devem entrar na pauta de discussão do governo. Além do PIS, Cofins e ICMS, devem entrar no debate os royalties e a redistribuição de FPE (Fundo de Participação dos Estados)

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: debora soares

Sou Débora, tenho 27 anos, sou carioca e estudo jornalismo. Adoro escrever e publicar textos e espero um dia ser reconhecida por eles. tenho muito orgulho de ter escolhido a minha carreira.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
11 × 23 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>