Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Redes de proteção – Uma alternativa de segurança!

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Cada vez mais edifícios apresentam as redes de proteção em suas janelas e sacadas, que se mostraram uma alternativa segura para evitar acidentes mais graves como quedas. Elas são instaladas em diferentes locais, como janelas, varandas, brinquedos, piscinas, quadras poliesportivas, enfim, qualquer local que necessite a prevenção de acidentes. Para montar uma empresa que realize a instalação e manutenção de rede de proteção não é necessário muito investimento, contudo é preciso ter muita experiência e vontade.

Públicos para as redes de proteção

Não somente os moradores de prédios são um público – alvo para as empresas de redes de proteção. As construtoras também solicitam o serviço, principalmente no momento em que os prédios estão sendo construídos, afim de evitar quedas dos trabalhadoras. Segundo a lei, as redes de proteção devem ser instaladas em prédios com mais de dois andares e tem o objetivo de assegurar a integridade física dos operários, juntamente com os demais artigos pessoais para proteção contra acidentes como EPI’s.

As telas de proteção suportam até 500 quilos e ainda são muito eficientes para que resíduos não caiam até o térreo, evitando um acidente de gravidade.
Outro público o qual pode ser explorado refere-se às administradoras dos condomínios, que por lei, devem instalar as redes de proteção em locais comuns do prédio. Locais como piscina, mirantes e outras áreas de uso comum devem receber as redes de proteção. Não é obrigatório a instalação das redes em quadras poliesportivas e brinquedos do playground, mas isso pode ser um diferencial do lugar. Essa é uma questão que deve ser levada as reuniões do condomínio, contudo é algo que previne acidentes e pode agregar mais valor ao condomínio como um todo.

 Muitas oportunidades

Em alguns estados do Brasil, por exemplo, as construtoras já devem entregar os apartamentos com as telas de proteção já instaladas. Essa é uma grande oportunidade de realizar uma parceria duradoura, contudo os valores cobrados podem ser um pouco menores devido a quantidade de apartamentos que fechem o serviço. A empresa poderá ser multada em até R$ 2 mil por cada unidade sem a proteção e isso pode ser um diferencial para a  empresa, que pode focar nesse tipo de cliente. Outra oportunidade de ouro refere-se as piscinas, pois em vários condomínios e casas com crianças, ela se torna indispensável para segurança contra possíveis afogamentos.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
10 × 22 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>