Redes de proteção – escolha com cuidado

Procurar pela empresa ideal para instalar as redes de proteção, pode ser uma cruzada cheia de percalços. Mas alguns cuidados podem tornam a busca mais otimizada. Relaxe e siga estas 10 dicas para ter o apartamento mais seguro que sempre sonhou.

  1. Escolha com cuidado a empresa:Avalie todos os empreendimentos que a empresa já fez, conheça pessoas que já fizeram a instalação das redes de proteção com a empresa escolhida por você, se possível viste alguma obra caso consiga, cheque em alguns sites de reclamação se a empresa e idônea e a quanto tempo está no mercado.
  2. Avalie se é melhor parcelar ou pagar a vista: Uma boa pesquisa de mercado, comparando preços e propostas irá te guiar para a melhor escolha deste quesito. A facilidade de pagamento também deve estar de acordo com o tipo e valor da rede de proteção.
  3. Compre de acordo com seu bolso:Não vale a pena se endividar para comprar algum produto, visto que esse tipo de trabalho pode ser parcelado. Faça uma poupança e pague a maior entrada possível.
  4. Cheque com cuidado a instalação: Ao visitar o imóvel, vá durante o dia pois a luz do sol possibilita que se veja o real estado da instalação e também o material (redes de proteção). Leve alguém para ter uma segunda opinião.
  5. Seja firme:Muitas vezes as empresas nos empurram imateriais que não estão de acordo com nossas expectativas. Seja firme e só aceite a instalação das redes de proteção, por aquilo que está dentro do que se quer.
  6. Use a internet e as redes sociais como aliados:Divulgue entre seus amigos no Orkut, Facebook e Twitter que está procurando proteção para suas janelas e sacadas. Sempre haverá indicações. Procure termos específicos como “Redes de Proteção” no Google para ter acesso a sites especializados com as ofertas e qualidades de seu interesse.
  7. Faça propostas que agradem a todos:Imagine-se no lugar da empresa e só proponha aquilo que faça sentido e beneficie ambos os lados.
  8. Pesquise o histórico da empresa de proteção:Ao comprar um apartamento você não irá arriscar com aventureiros, pesquise na internet e em órgãos de defesa do consumidor a idoneidade da empresa.
  9. Programe-se para não ficar endividado:Faça as contas desta dívida com calma e, se for o caso, peça ajuda a um contador.
  10. Não esqueça da Garantia:Verifique com a empresa contratada quais os termos da garantia. Não esqueça de providenciar uma nota e garantia em seu nome.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
30 + 1 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>