Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Recarregando as Tuas Energias

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar


Existem aqueles momentos que estamos para baixo e precisamos que algo aconteça em nossa vida para que venhamos a nos animar.
Sabe aqueles dias em que você se encontra tão deprimido com as coisas que vem acontecendo com você que não tem ânimo para nada? Parece que está tudo dando errado, tudo está conspirando contra você e se sente sozinho sem o apoio de ninguém. Nestes momentos procuramos de todas as formas produzir algo, e acabamos estagnados, sem sair do mesmo ponto.
Se você está afirmando que isto também está acontecendo com você, então não está sozinho.

Uma das melhores coisas da vida é ouvir palavras de apoio, encorajamento. Naqueles momentos que precisamos de um apoio tanto na parte física como espiritual e este vem na hora certa. Quando ouvimos aquela palavra que nos anima e nos levanta. Aquela palavra que nos faz acreditar no nosso potencial.

Existem algumas situações que nos deixam deprimidos. Ouvir alguém dizer que não temos valor, ou somos desqualificados para realizar algo, nos deixa tristes. E muitas vezes essa palavra nos leva a acreditarmos que ela realmente é verdade. Lembre-se que palavras tem poder. Palavras tem o poder de matar os sonhos das pessoas. Tem o poder de fazer alguém entrar em profunda depressão e tirar todas as forças de reação.

Mas eu queria dizer para você que não acredite nisto.
Você, e só você sabe o valor que tem.
Como um amigo me disse certa vez: se você não valorizar o que você sabe, o que você é, dificilmente alguém vai fazê-lo. Por isso, erga a cabeça, esqueça o que te disseram, junta todas as tuas forças e reaja. Não se deixe vencer pelas palavras rudes, pois elas ferem, machucam, te põe para baixo, te tiram as forças, te desanimam, mas você é muito mais do que isto, você sabe o quanto fez na sua vida profissional, na sua vida pessoal.
Às vezes não existe o devido reconhecimento, mas você sabe o que fez de melhor, o quanto se esforçou, o quanto derramou de suor para que alguma coisa fosse realizada. Talvez ninguém tenha percebido, mas você fez o melhor que pode, dedicou além daquilo que era a sua responsabilidade e chegou ao final de uma tarefa com um sucesso que talvez muita gente não tenha sido capaz de fazer o mesmo.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Então deixe para trás as palavras de pessoas que querem fazer de você um derrotado, e siga em frente. Lá na frente, pode ser que até demore um pouco, você irá encontrar alguém que te dê o devido valor, que olhe para a tua trajetória e te diga espantado: “Puxa, você fez tudo isso?”, e te dê o apoio que você merece te ajudando a se erguer.

E, principalmente, nunca deixe de buscar em Deus. Independente do que as pessoas acreditem ou deixem de acreditar, Deus está acima de todas as coisas e criou a mim e a você para ser feliz. A felicidade completa é quando temos uma família feliz, bons amigos e vitórias tanto na nossa vida pessoal como profissional.

Portanto, não deixe que pessoas te coloquem para baixo e denigram o teu valor. Não deixe que o veneno das palavras te atinja. Você é muito maior do que isto. Você é um vencedor, um campeão.

Grande abraço e até o próximo artigo.


Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: José Antônio Rodrigues

José Antônio Rodrigues, técnico em Eletrônica, Autor de duas apostilas técnicas voltadas para a área de eletrônica, boletins técnicos, revistas técnicas e uma infinidade de artigos espalhados pela internet.

2 Comentários para: “Recarregando as Tuas Energias

  1. Palavras tem poder de matar o sonho das pessoas…engraçado isso, pois conheço alguém que tem o poder de derrubar os outros, quase sempre sem maldade, por acreditar que limitar é a melhor forma de evitar que o outro sofra, se decepcione. a intenção normalmente é boa, mas o resultado geralmente é um desastre.gostei muito do texto.parabéns

  2. Silvana, as palavras tem poder… impressionante como elas atingem o ser humano: uns de uma forma, outros de outra. A mesma palavra pode gerar efeitos diversos. Temos que estar atentos para o que falamos.
    Como dizem por aí, gentileza gera gentileza… então devemos procurar seguir bons preceitos.

    Obrigado por seu comentário.
    Abraços

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>