Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Que país é esse?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Porque odeio o Brasil e os brasileiros?

A resposta é óbvia.

Definitivamente eu não gosto do povo brasileiro, que pra mim, não passam de um povo egoísta, cretino, medíocre e bastante hipócrita. Além do mais, são ignorantes, fáceis de serem enganados e manipulados, acreditam em tudo o que dizem a eles, só pensam em si mesmo, os outros que se dane e aprovam qualquer falcatrua, contanto que seja em benefício próprio. Passo todos os meus dias pensando no por que o país é assim tão diferente daquilo que eu queria que ele fosse. O único item positivo no Brasil é a natureza que por sinal está sendo destruída pelos “lixos em forma de gente que habita este país.

Eu não consigo entender o que alguns estrangeiros veem nesse lugar, será que estão querendo se “abrasileirar”, ou realmente desconhecem o solo que estão pisando? Talvez, porque a sociedade brasileira são experts em esconder os problemas.

Os hipócritas de plantão dizem: “Se não tá gostando, que vá embora”, e eu pergunto, mas como? Se fosse tão fácil assim sair dessa imundice de lugar, eu estaria bem longe desse país a muito tempo. Mas e a grana? Com tanto dinheiro que os bandidos de terno e gravata me roubam (e que esse mesmo povo elegem e reelegem trocentas vezes), é difícil sair dessa pocilga.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Tem idiotas que se iludem com aquela velha frase de perdedor de que “todo lugar tem problema”, começa a comparar países com situações piores que as do Brasil para tentar se convencer de que o país não é ruim, e daí, vão levando a vida medíocre por aqui.

Sei que esse texto é muito grande, pela agressividade, talvez, pode causar espanto em 99% dos brasileiros, mas é tudo o que está entalado na garganta., alguns dirão que não sou patriota e que é preciso amar a pátria acima de tudo. E na verdade, eu não sou patriota mesmo. Onde consta que é preciso amar a pátria acima de tudo? O que foi que a pátria fez por mim para que eu a amasse? O que essa mesma pátria fez pelos meus pais e avós e o que fará pelas futuras gerações da família?

Outra, que moral tem um povo falso patriota argumentar com uma pessoa antipatriota? O povo brasileiro no geral, além de cínicos, ainda são falsos mesmos, mostram amor a essa pátria derrotada somente em épocas de copa do mundo, onde idolatram uma das empresas mais corruptas do país (Confederação Brasileira de Futebol). Quanta ironia hein reclamam da corrupção mas idolatrando a seleção da CBF e seus jogadores (que ganham fortunas para dar uns pontapés em uma bola e tem patrocínios das melhores empresas do país), são coniventes com isso tudo. E o pior, tem aqueles palhaços montando o circo nas ruas fingindo que se importam com o país, “protestando” contra a corrupção com a camisa da CBF e em favor de um partido A, B ou C formando uma guerrinha bastante imbecil entre militantes. E os políticos que eles idolatram? Estão assistindo de camarote e rindo de um extremo ao outro das babaquices desse povo. É difícil encontrar algo mais patético que isso. É o fim da picada.

Ahh… os 7×1 ainda foi pouco.

Conhecendo o povo brasileiro do jeito que eu conheço, posso falar com tamanha propriedade que o povo brasileiro não tem e nunca vão ter moral nenhuma para reclamar da roubalheira e corrupção dos políticos. Sabem que tem o telhado de vidro, mas adoram jogar pedra no telhado alheio, ou seja, reclamam, reclamam e reclamam, mas sempre arrumam um jeito de levar vantagem em tudo, prejudicando o próximo. Brasileiros são conhecidos mundialmente como malandros, tanto que o termo “jeitinho brasileiro” foi designado para isso. Para a maioria, isso é até um costume normal (Lei de Gérson). Tenho trocentos motivos que exemplifica isso:

1. – Saqueiam cargas de veículos acidentados nas estradas.

2. – Estacionam nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas.

3. – Subornam ou tentam subornar quando é pego cometendo infração.

4. – Trocam voto por qualquer coisa… qualquer coisa mesmo: areia, cimento, tijolo, e até dentadura e preservativo.

5. – Falam no celular enquanto dirigem.

6. -Trafegam nos acostamentos em um congestionamento.

7. – Param em filas duplas, triplas em frente às escolas.

8. – Os vizinhos, são bastante importunos. Alguns, deixam de cuidar da própria vida, para cuidar da vida dos outros, já outros, violam a lei do silêncio, colocando no último volume, “músicas” totalmente ridículas.

9. – E por falar em músicas ridículas falar que funk carioca, sertanejo, samba, pagode, forró, axé e tecno brega são culturas, putz, então o Brasil é muito podre e pobre em cultura também.

10. – Dirigem após consumir bebida alcoólica até atropelar (e ainda fogem sem prestar socorro deixando a vítima agonizando).

11. – Furam filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas.

12. – Espalham mesas, churrasqueira nas calçadas.

13. – Pegam atestados médicos sem estar doente, só para faltar ao trabalho.

14. – Fazem ” gato ” de luz, de água, de internet e de tv a cabo.

15. – Registram imóveis no cartório em um valor abaixo do comprado, muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos.

16. – Compram recibo para abater na declaração do imposto de renda para pagar menos imposto.

17. – Mudam a cor da pele para ingressar na universidade através do sistema de cotas.

18. – Não respeitam o meio ambiente. As ruas são realmente sujas, os muros estão todos rabiscados, e ainda falam que é arte… Entopem as ruas, bueiros e rios de todo tipo de lixo possível e depois quando há tempestades, choram toda vez que a cidade inunda, na maioria das vezes, culpam os políticos.

19. – Exemplos de oportunismo: Em uma tragédia, vendem objetos doados nas campanhas de catástrofes, comerciantes elevam absurdamente o preço dos seus produtos e sem falar que ainda surgem os chamados “ladroes de galinha” para saquear casas abandonadas. Falam que o povo brasileiro é solidário e hospitaleiro com o próximo, imaginem se não fossem?

20. – Estacionam em vagas exclusivas para deficientes e idosos.

21. – Adulteram o velocímetro do carro para vendê-lo como

se fosse pouco rodado.

22. – Compram produtos piratas com a plena consciência de que são piratas.

23. – Votam em ladroes de longa data, ex-jogadores de futebol, ex-BBBs, comediantes, dançarinas de funk votam em qualquer um, mesmo sabendo que não farão nada de bom pela sociedade e sim pelo contrário. Por isso, mesmo nessa falsa democracia, ainda se mantém o voto obrigatório para o povo brasileiro garantir uma aposentadoria bem tranquila e um belo patrimônio a família de toda essa gente.

24. – Tem os que dão inúmeros golpes como o “3 das tampinhas ou das 3 cartas do baralho”, do “bilhete premiado”, “golpe da barriga”, charlatanismos, etc… Não sei o que é pior, se são os golpistas querendo dinheiro fácil ou as vítimas gananciosas querendo lucrar.

25. – Donos de empresas alteram data de validade de produtos vencidos, colocam água na cerveja, amido e soda cáustica no leite e derivados, misturam carne podre em meio a carne em bom estado, adulteram o combustível, etc.

26. – Clientes degustam produtos dentro do supermercado depois jogam o mesmo produto em algum canto para não ter que pagar.

27. – Diminuem a idade dos filhos para que estes passem por debaixo da roleta do ônibus, sem pagar passagem.

28. – Emplacam o carro fora da sua cidade para pagar menos IPVA.

29. – Frequentam os caça-níqueis e fazem uma “fézinha” no jogo de bicho.

30. – Levam das empresas onde trabalha, pequenos objetos como clipes, envelopes, canetas, lápis Como se isso não fosse roubo.

31. – Comercializam os vales-transporte e vales-refeição que recebe das empresas onde trabalha.

32. – Falsificam tudo, tudo mesmo Inclusive carteirinhas de estudante, diplomas, atestados médicos e carteira de motorista. Só não falsificam aquilo que ainda não foi inventado; e o pior ainda é de quem compra essas falsificações.

33. – Compram veículos em 72 vezes ou mais, para ficar se exibindo por aí. Fazem das motos uma espécie de rodeio e dos carros uma caixa de som gigante ambulante será que estão querendo fazer uma paródia do filme Velozes e Furiosos versão tupiniquim?

34. – Quando voltam do exterior, nunca dizem a verdade quando o fiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem.

35. – Maltratam animais (principalmente cães e gatos), fazem covardias com idosos e crianças, e ainda exigem ser tratados como gente.

36. – Em dia de chuva, passam o veículo por uma poça d’água com intuito de molhar propositalmente pedestres.

37. – “Protestam” fechando vias, queimando ônibus, depredando lojas, como se os políticos e grandes empresários se importassem com as badernas que fazem, aliás, esse item, mostra explicitamente a ignorância do povo brasileiro, pois os únicos que levam prejuízos nisso são eles mesmo.

38. – E por falar em “protesto”, coloquei entre aspas pra dizer o que fazem e o que estão fazendo é um circo com o intuito de chamar atenção da mídia e conseguir os 15 segundos de fama. O que mais tem nesses protestos é gente se drogando, sorrindo de um extremo ao outro para tirar as tais “selfies”, ou seja, atitudes de “aborrecentes” moderninhos e metidos a riquinhos. Enfim, quanta babaquice

39. – Desde quando esse povo pode ser levado a sério se protestam pelos motivos mais ridículos ou banais? Em noticiários, a gente pessoas protestando porque traficante morreu, a gente feministas tirando a roupa, gays satirizando de forma desrespeitosa e querendo respeito, etc, etc e etc….Outra ironia, todo ano, escandalizam-se pelos centavos aumentados na passagem de ônibus, mas se calam quando esquemas de corrupção são levados a tona.

40. – Reclamam do excesso de violência, mas contribuem comprando droga e financiando o tráfico. Daí quando não conseguem sustentar o vício, se juntam ao submundo da criminalidade.

41. – Reclamam da alta temperatura, da qualidade do ar, da falta de chuva, mas continuam queimando tudo qualquer lixo, queimando as matas, desperdiçando água sem necessidade alguma.

42. – Esse povo abobalhado rir de tudo até das desgraças. Fazem piadinhas toscas e debocham da deficiência do próximo.

43. – Quando encontram algum objeto perdido, na maioria das vezes não devolvem.

44. – Quando recebem o troco errado, também não devolvem e ainda saem comemorando como se tivessem ganhado na loteria.

45. – A lógica da maioria é o seguinte, quanto mais pobre, mais filhos possui. O povo brasileiro só prestam para fazer filho, contribuem para o aumento da pobreza e para a violência, pois já que não fazem questão nenhuma de educar os filhos que fazem, as chances de formarem bandidos são enormes e ainda se fazem de vítimas usando a síndrome do “coitadismo”, aliás, podem me chamar de preconceituoso, mas as favelas (ou as comunidades como preferirem) são simplesmente um ninho de bandidos.

46. – Aliás, e por falar em violência de novo graças ao excesso de produção de filhos sem educação e aos políticos que eles (o povo) elegem, a gente sai de casa e não sabemos se vamos voltar vivos.

O Brasil vive em uma ditadura sim! Uma ditadura disfarçada de liberdade, onde o voto e o alistamento militar são obrigatórios; onde criminosos estão soltos, enquanto verdadeiros cidadãos têm que viver presos em suas casas e quando saem, temem perder a vida a qualquer hora, nesse país, o direito de ir e vir, assim como os direitos humanos, prevalecem somente para quem comete crimes; pessoas pagam trocentos impostos por serviços que são bem precários e ainda são tratados com total desumanidade. Para comprovar isso, é só observar as pouquíssimas escolas e hospitais das cidades do interior do Brasil.

A maioria dos problemas do país e dos defeitos do povo brasileiros citados acima, talvez seja por influência da mídia, sobretudo da Rede Globo de Televisão. Não que a emissora manipula a mente das pessoas, até porque ninguém aponta uma arma na direção da pessoa obrigando-a assistir as programações da emissora, mas o povo brasileiro é bastante ignorante e alienado, gostam de tudo o que há de ruim. Daí eles dão aos porcos toda a lavagem que eles merecem (novelas, BBB, bastante drama e sensacionalismo, o tal do programa esquenta). Por isso, a audiência da RGT está sempre subindo.

E diante disso tudo, ainda querem que os políticos, pastores, padres, magistrados, fiscais, empresários, médicos e policiais sejam honestos e tenham alguma ética?

Esses “profissionais” que aí estão saíram do meio desse mesmo povo. Eles são os reflexos do povo brasileiro.

Certamente, vão me ofender até com palavras de baixo calão por dizer a verdade que nenhum deles gostam de ouvir, pois brasileiro nenhum não aceita opinião contrária a sua, faz parte dessa ditadura né.

Mas estou pouco me importando para isso e ponto final.

Ass.: André Guilherme de Paula.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>