Quanto tempo dura uma lista de e-mails

Robô Trader da BINANCE por $5
Clique Para Ver o Vídeo

Quanto tempo faz que você trocou de e-mail, provavelmente faz no máximo dois anos certo?

Pode não ser o seu caso, mas as pessoas costumam trocar de e-mail quando ele começa a receber muito spam e outros motivos.

Então meu caro empreendedor web, se você construiu uma lista de inscritos a mais de dois anos, é bem possível que menos de 30% desta lista ainda acesse os seus em-mails.

  Onde comprar ônibus?

Mas fica ainda pior, se você usou optin simples, que é quando não necessita de confirmação no link por email para se inscrever, essa porcentagem cai mais 50% do que sobrou.

Porque estou escrevendo isso?

Porque recentemente eu estava com a ilusão de que minha lista de 5 mil inscritos de 3 anos atrás iria surtir resultados instantâneos assim que eu reativasse ela, mas para minha surpresa, a maioria dos emails já estava inválido e sobrou muito pouco dela.

  Tecnologias indispensáveis

Inscreva-se na CriptoNews

Eu pessoalmente não gostava muito do double optin, mas assim como muitos que ja utilizam o double optin (confirmação dupla) estou convencido que ter uma lista gigante sem isso é pura ilusão.

COMO SOLUCIONAR ISSO?

A solução para isso é a de sempre, tratar a lista como um relacionamento importante, fazer com que os inscritos queiram continuar recebendo seus e-mails e gostem de você.

Porque na maioria das vezes durante a troca de e-mail, o usuário mantém os dois e-mails simultâneamente, até que abandonam o antigo.

  Vale a pena ver de novo

A missão é que o contato queira cadastram seu novo e-mail para continuar recebendo seus e-mails.

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

Se quiser saber mais sobre o poder da lista clique aqui.

 

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*