Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Qual o material em que é feito as redes de proteção

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Todo mundo sabe da importância de se instalar redes de proteção em janelas, sacadas e piscinas, principalmente para quem tem criança, idoso ou animal em de estimação em casa. Elas previnem acidentes graves e ainda podem contribuir com a decoração, sobretudo por conta das diferentes cores disponíveis. Saiba quais os materiais usados na confecção das telas e dos ganchos, além de dicas para escolher bem qual a empresa que irá fazer a instalação das redes.

Do que são feitas as redes

Redes de proteção

As redes de proteção são feitas basicamente de plástico ou nylon. Isso mesmo, o polietileno (plástico) é usado na confecção das redes, mas não é qualquer um. Trata-se de um polietileno de baixa densidade que é trançado para aumentar a resistência. Cada monofilamento possui uma estrutura simples, mas quando trançados podem suportar pesos de até 500 quilos.Nesses casos, quanto mais fino é o monofilamente, mais resistente ele será, além de apresentar uma vida útil bem elevada.

Existem outros materiais que podem compor as redes e telas de proteção. Eles podem ser usados, desde que, apresentem selo do Inmetro e ISO 9000 ou superior e sejam indicados para a confecção das redes. Todos esses materiais devem receber um aditivo para proteção contra desgaste natural, ocasionado por fatores climáticos, como sol, frio e chuva. Esse aditivo pode ser adquirido pelo cliente, que poderá aplicá-lo quando for necessário. Geralmente a própria empresa informa quando será necessária a manutenção e quando o aditivo deve ser aplicado.

Além dos filamentos, a rede precisa de ganchos de sustentação, que são feitos em aço inoxidável, que são fixados juntamente com buchas de borracha ou silicone. Dê preferência aos ganchos de metal e nunca os de plástico ou outro material, pois os ganchos de metal tem um encaixe menor e uma vida útil bem maior. Outra vantagem desses ganchos em relação aos de plástico, diz respeito a capacidade de fixação.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Onde são instaladas

Redes de proteção em escadasAs redes de proteção são instaladas em janelas, varandas, brinquedos, sacadas, escadas, piscinas, quadras poliesportivas, ao redor de aparelhos de ar – condicionado e quaisquer outras possibilidades. O metro quadrado pode variar, mas em geral, quaisquer superfícies podem receber as redes, desde que haja a possibilidade de fixar os ganchos de sustentação.

Dicas para escolher a empresa

Escolha uma empresa que ofereça produtos que atenda os padrões do ISO 900 ou superior. Dê preferência a uma que já tenha tradição no mercado e se possível uma empresa que já tenha feito a instalação na casa ou apartamento de algum amigo ou parente e ele recomenda. Você pode pesquisar as empresa na internet e ver qual delas apresenta as melhores condições e se estão próximas da sua residência.

Algumas empresas podem oferecer valores abaixo da média e nem sempre quer dizer que seja um serviço de má qualidade. Isso ocorre devido a compra dos materiais em grandes quantidades ou a proximidade com o local em que será instalada a rede de proteção. Mas é bom se atentar para o material e as condições de instalação, por isso procure saber quais são os materiais e se há a adição do aditivo.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>