Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Qual a melhor época para fazer compras em Miami?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Fazer compras em Miami é o objetivo principal de muita gente que busca a cidade como destino de férias. Não é para menos: Miami tem muitas opções de lojas, shoppings e outlets que vendem os mais variados tipos de produtos a preços muito baixos.

Mesmo assim, você pode economizar ainda mais se souber qual a melhor época para fazer compras em Miami. Geralmente, nos Estados Unidos, os principais centros comerciais fazem grandes liquidações nas semanas pós-feriados.Quando fazer compras em Miami

Aproveite para encher as malas após o Natal (é difícil, nós sabemos, mas o esforço vale a pena!), o Memorial Day, o Dia da Independência e o Black Friday, claro – a quarta sexta-feira de novembro, após o Dia de Ação de Graças, em que os shoppings e lojas oferecem descontos de até (!!) 90%. Mas esteja preparado: as filas são imensas e o povo é maluco mesmo, então tenha paciência e calma para não tornar a experiência estressante.

Ao programar uma viagem de compras em Miami, lembre-se também que a maioria das lojas fecha nos seguintes feriados: Natal, Dia de Ação de Graças (apesar de anteceder o Black Friday), Páscoa e Ano Novo.

Veja as datas das principais liquidações para programar seu roteiro de compras em Miami:

Em janeiro, a partir do dia primeiro e no dia 21, que é o aniversário do Martin Luther King. No dia 2 de janeiro, começa uma super liquidação na Victoria’s Secret, para as mulheres fissuradas em lingerie, vale muito a pena.Quando fazer compras em Miami

Em fevereiro, no dia 14 (Valentine’s Day) costuma haver algumas promoções de presentes e queima de estoque do inverno.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Em março, depois da Páscoa, costuma ter promoções de chocolates e produtos relacionados a data, como ocorre aqui no Brasil. Lembre que este é o mês das férias de primavera, o Spring Break, e Miami é um destino muito procurado. A cidade fica cheia de jovens e estudantes festeiros, muito agitada. Se essa não é a sua praia, melhor evitar.

Em maio tem o Memorial Day, um feriado que marca o início do verão e o começo das férias para a maioria das faculdades. As praias e os shoppings estarão cheios, mas com ótimas promoções, especialmente de produtos de inverno! Bom para ir renovar o guarda-roupa para o inverno brasileiro.

Julho é o mês da independência e uma estação muito procurada pelos brasileiros – os americanos costumam evitar ir a Miami nesta época por conta do calor. No final do mês, você começa a encontrar roupas de verão a preços mais baixos, que ficam ainda mais baratas em agosto.

No feriado do Labor Day, em setembro, há muitas ofertas em produtos de verão e em eletrônicos também, que continuam até outubro.

Novembro e dezembro são os melhores meses para quem quer fazer compras em Miami: além da Black Friday, as lojas continuam com milhares de promoções. No dia 26 de dezembro, todos os produtos relacionados ao Natal ficam com 50 a 90% de desconto.

Aproveite essas dicas e se jogue nas compras em Miami sem culpa (e gastando pouco)!

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
18 × 23 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>