Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Quais são os melhores suplementos para queimar gordura

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Suplementação auxilia na definição de massa muscular e queima de gordura para obtenção de energia

Muitas pessoas quando pensam em emagrecer querem apenas entrar em forma, ficar mais bonitas e aumentar a autoestima. No entanto, queimar gordura não tem apenas efeito estético, mas é também de grande importância para a saúde e para o bem-estar do homem ou da mulher.

O excesso de gordura corporal pode causar uma série de problemas para o organismo, quase todos relacionados aos índices de colesterol e ao coração, mas também aos ossos (que precisam suportar todo o peso do corpo), às articulações e à secreção hormonal.

Atualmente nossa atenção deve ser redobrada, pois a indústria alimentícia não cessa de oferecer produtos ricos em gordura trans, um dos mais prejudiciais ao corpo humano se consumido em excesso. Rotinas de trabalho cada vez mais aceleradas e desgastantes também contribuem para o sedentarismo, má alimentação e aumento de peso indesejado.

As formas mais tradicionais e seguras de se livrar das gordurinhas são a dieta balanceada e saudável aliada à prática regular de exercícios físicos (aeróbicos e musculação). O terceiro fator responsável por acelerar a queima de gordura é o consumo de suplementos que é um poderoso aliado para qualquer pessoa cujo objetivo é emagrecer e definir a musculatura.

Há no mercado diversos tipos de suplementos que ajudam a emagrecer e todos podem ser adquiridos em academias e lojas de suplementos alimentares especializadas. São eles:

1) L-Carnitina

É uma substância naturalmente produzida pelo organismo humano, por meio do fígado e dos rins, e incorporada pelos músculos, e também está presente na carne branca ou vermelha. Sua função é levar a gordura para as mitocôndrias, onde ela será queimada para a produção de energia. Suplementos baseados em L-Carnitina são muito eficientes para o emagrecimento, pois a substância acelera a obtenção de energia a partir da quebra das moléculas de gordura, ajudando assim nos treinos.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

2) Termogênicos

São substâncias que, ao serem ingeridas, aceleram o metabolismo e elevam a temperatura corporal. Isso significa que o corpo é induzido a queimar calorias para manter o corpo aquecido, o que influi diretamente na queima de gorduras. Os termogênicos estão presentes na cafeína, chá verde, gengibre, pimenta preta e também nos suplementos, geralmente em forma líquida ou em cápsulas.

3) Picolinato de Cromo

Indicado para manutenção do peso, sensação de saciedade e maior sensibilidade da insulina, o picolinato de cromo age simultaneamente inibindo o apetite e acelerando a construção de massa magra. É conhecido por diminuir a vontade de comer carboidratos e doces e por alterar o metabolismo para queimar gorduras e transformá-los em energia a ser consumida para a manutenção da massa muscular.

Whey Protein

4) Proteínas

Famoso nas academias, o Whey Protein, produzido a partir do soro do leite, auxilia na reestruturação muscular e no ganho de massa magra. Ele ajuda a queimar gordura de forma indireta: uma vez que os músculos (massa magra) consomem calorias para se manterem, eles tendem a queimar gorduras para obter a energia de que precisam.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
30 ⁄ 1 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>