Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Quais as suas estratégias para atrair leads?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Atrair tráfego para seu site/blog é o desafio primordial de qualquer negócio baseado na internet. Porém, não é o único. Conseguir a audiência fidedigna dos prospectos certamente seja tão importante quanto a primeira presença do visitante. Como você tem lidado com essa questão? Consegue os melhores contatos dentre os visitantes de seu site/blog? O que faz para construir sua lista de contatos qualificados? A seguir temos algumas respostas de como  conseguir atrair mais leads para seu e-commerce.

1. Parcerias com outros sites/blogs através de banners possibilita o compartilhamento de tráfego. Pode inclusive criar uma seção de classificados gratuitos e fazer intercâmbio com outros websites com páginas de anúncios grátis de classificados. Existem muitos agregadores de conteúdo com ótima visibilidade e participação de internautas.

2. Conseguir assinaturas é garantir o aumento de tráfego e consequentemente as vendas. Pode solicitar que os visitantes assinem sua newsletter para receber periodicamente as novidades do site/blog em seu e-mail.

3. Quanto mais atrativos que aumentem o tempo de acesso em seu site/blog, maiores as oportunidades de seu anúncio ser notado. Faça uma seção com ebooks gratuitos e coloque nessas páginas os anúncios de seu produto. Seu um de seus ebooks grátis tiver a intenção de promover sua mercadoria as conversões em vendas aumentarão potencialmente.

4. Nem todo mundo gosta de anúncios, logo, vale a pena criar duas versões de seu e-zine para que os visitantes escolham se querem anúncios incluídos com ele ou não. É uma forma de não perder o tráfego de indivíduos que detestam anúncios e não deixem de fazer sua inscrição no website.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

5. Criar conteúdos exclusivos e restritos no qual somente membros privados tenham acesso é fundamental. O direito a essa vantagem pode ser concedido mediante a um bônus por comprar determinado produto.

6. Oferecer um infoproduto em troca de visitantes surte bom efeito de visitações. Pode prover o download gratuito de algum software ou e-books através do blog/site, em troca da indicação do internauta em sua rede social. Solicite que curta/compartilhe ou twitte tal página para sua timeline, por exemplo.

7. Vincular determinada bonificação ao acompanhamento frequente do site/blog melhora signifativamente o tráfego de retorno. Por exemplo, ofertar um bônus diário ou semanal ao participante faz com ele atente para as novodades do website. É uma estratégia forte para estimular vendas.

8. Fazer um Programa de Afiliados com seus infoprodutos e de parceiros tem funcionado muito bem em muitos websites. É uma forma dinâmica de ampliar o número de internautas que venham tomar conhecimento de seu blog/site. Mas, nessa estratégia deve ter um bom número de produtos gratuitos por um período predeterminado ou por uma quantidade máxima de participantes.

Outras estratégias você poderá incorporá à medida que vai se familiarizando com essas. Todavia, é preciso monitorar os avanços e retrocessos de cada medida implementada. Todos os dias os acessos necessitam de um acompanhamento, registrando os períodos de maior pique, os que sofrem declínio, avaliando que ações resultou em melhor tráfego, quais os horários mais propícios à atenção dos internautas, que plano pode ser aprimorada, qual deva ser eliminado e assim por diante. É um exercício de paciência, um convite laboratorial de constante avaliação e planejamento.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
28 × 10 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>