Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Quais as diferenças entre queda de cabelo comum e calvície genética?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Um grande problema que assola tanto homens quanto mulheres, a queda de cabelo é muito mais do que um processo comum que todo mundo. Com a queda física do cabelo, muitas pessoas também acabam tendo problemas de desconforto e mal-estar pela nova condição. E se a Alopecia androgenética (isto é, a calvície tradicional) é uma situação inevitável e irreversível (pelo menos até agora), é preciso saber que essa não é a única forma em que a calvície se apresenta.

A Alopecia androgenética é muito comum nos homens (70%), e nas mulheres é vista com menos frequência (40%), mas outros tipos de queda do cabelo são evitáveis e diferem-se em sua totalidade. O ciclo de vida do fio capilar é de até 7 anos, passando pelas três fases (Anágena, Catágena e Telógena) e depois abre espaço para os novos fios passarem pelo mesmo processo. Em média, uma pessoa comum tem entre 120 a 150 mil fios de cabelo e diariamente estima-se a queda entre 50 a 100 deles. O problema está, quando essas características não estão de acordo e o processo de troca se descontrola ou a reposição não acontece saudavelmente.

Hábitos e costumes que podem estimular a queda

Poucas pessoas sabem, mas o exagero de certos costumes (ainda que saudáveis) pode ser prejudicial para o os fios. O excesso de nutrição pode ser um problemão para a saúde capilar, assim como dietas (e dietas para emagrecimento!) também podem se tornar fontes dessa situação desagradável. Isso porque o organismo tem uma maneira de manter o equilíbrio de proteínas e minerais no corpo, e quando existe uma falta o corpo prioriza o abastecimento de órgãos e o cabelo é uma das partes que acaba se dando mal na história.

Por isso, o controle alimentar é um fator que merece a atenção de quem está passando pelo excesso de queda e não entende os motivos do mesmo estar acontecendo. No excesso de vitaminas (A, C e E), o cabelo também pode acabar sendo prejudicado nessa história, já que essa sobretaxa de vitaminas pode culminar no fortalecimento de caspas, ptiríase e outros problemas mais sérios.

Para as mulheres que consomem remédios anticoncepcionais com regularidade, é preciso saber que algumas pílulas (composição hormonal embasada na progesterona) também podem motivar a queda do fio, através do estímulo à manifestação da Alopecia androgenética (que pode aparecer de maneira mais acelerada) e outras maneiras de provocar o problema. Quando a mulher mantém o consumo das pílulas e também o hábito de fumar, esse processo pode se tornar ainda mais potente. Por essa e muitas outras razões, indica-se as pílulas anticoncepcionais somente sobre orientação médica.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Pantogar: Fundamental para manter este controle

Como abordado na primeira parte do texto, a queda de cabelo é um processo comum e diariamente estamos sujeitos a contar com a queda de alguns fios. Mas quando isso acontece de modo descontrolado, é importante rever os hábitos, mas também é possível contar com alguns medicamentos como o Pantogar, para não sofrer com este mal.

Sua principal função é equilibrar a saúde e o ciclo de vida do fio, mantendo o couro capilar nas melhores condições para não gerar problemas como esta queda. Por isso, é fundamental consultar um médico profissional e verificar as razões que estejam motivando a este processo, e então não cair no erro de achar que toda calvície não tem solução.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
7 + 22 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>