Proteção maior a cada dia

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Redes de proteção para varandaNos últimos anos houve um aumento significativo no uso de redes de proteção nos condomínios de todo o país, especialmente observada na cidade de São Paulo. As famílias que moram em apartamentos estão cada vez mais confiando na segurança dessas redes de proteção para garantir o bem-estar de todos. O custo-benefício desses acessórios é hoje variável, já que podemos encontrar diversos tipos de redes no mercado confeccionadas em materiais cada vez mais distintos, para garantir a segurança e não aumentar o custo de produção. Além disso, essas redes de proteção são bastante duráveis, sofrendo pouca degradação e ficando alguns anos em operação.

Um dos fatores que colaboraram também para esse aumento relativo é o aumento do número de apartamentos nas grandes cidades, em que regiões comerciais ou centrais sofrem com um boom imobiliário já faz alguns anos. Só na cidade de São Paulo foram lançados mais de 150 mil apartamentos nos últimos cinco anos, aumentando dessa forma a necessidade das redes de proteção. Como essas redes se tornaram de certa forma uma moda dos últimos tempos em condomínios, muitas famílias só se mudam para o novo apartamento se a rede já estiver instalada, para garantir a proteção de todos. Isso ocorre principalmente em famílias com crianças ou com animais, principalmente gatos e pássaros, que costumam ter um comportamento suicida nas alturas.

Função múltipla

As redes de proteção são hoje muito versáteis, e os novos materiais empregados garantem o seu uso para diversas finalidades. Nos condomínios, elas não mais prejudicam a visão das sacadas e das janelas, e garantem sempre a proteção de qualquer um que esteja no local. As crianças podem brincar sem perigo nas sacadas, já que o material é resistente e a rede não pode ser removida por qualquer um após ser instalada. Com uma trama um pouco mais compacta, ela também evita que criadores de pássaros como calopsitas fiquem preocupados com seus bichinhos, já que se a rede for colocada em todas as saídas eles podem ficar soltos pelo apartamento sem qualquer problema. Com relação a bichos maiores essa rede de proteção já era uma necessidade, já que muitos acidentes em prédios são registrados todos os dias com animais domésticos.

Custo-benefício

Com a onda de reciclagem e sustentabilidade, muitos empresários descobriram formas de baratear o custo das redes de proteção, utilizando materiais alternativos para criar um custo-benefício cada vez melhor. As novas redes possuem materiais a serem escolhidos pelo cliente muitas vezes, e materiais reutilizados são os mais cotados para a nova geração de redes de proteção. Eles são mais baratos e não perdem em nada na durabilidade e resistência, já que na maioria das empresas as redes sofrem testes contínuos para garantir a sua qualidade. O resultado são redes mais baratas e com a mesma proteção, o que populariza ainda mais a utilização dessa proteção em apartamentos e condomínios por todo o Brasil.

Novos empresários

Com a demanda ampliada no mercado de redes de proteção, novos empresários perceberam a oportunidade e investiram nesse ramo. O negócio normalmente envolve pouco investimento e, nessa fase de crescimento imobiliário principalmente nas grandes cidades, um lucro crescente. Isso também significa que a concorrência aumenta a cada ano, baixando os preços e aumentando gradativamente a qualidade das redes oferecidas, permitindo uma escolha melhor por parte do consumidor e uma exigência maior do mercado.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
16 − 8 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>