Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


PRO HEMISFÉRIO NORTE,O SONHO AGORA É BRASILEIRO

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Por Cimberley Cáspio

 

A economia da Europa e dos E.U.A  está parada,o desemprego está crescendo,os protestos populares já se manifestam em vários países do bloco europeu e também nas grandes cidades americanas; e a saída,é a mesma da idade média,que é levantar velas e buscar recursos na Ásia e nas Américas,principalmente do Sul.O que já está sendo feito e com voracidade não só de países europeus como também do Oriente Médio e dos E.U.A .

Com a crise econômica européia  e mais a crise econômica americana,adivinha quem está sendo olhado como o país das oportunidades?Isso mesmo,o Brasil .

Sendo assim,milhares de europeus,americanos e brasileiros que estão  sendo vítimas da crise econômica que envolve os continentes europeu e americano,estão fazendo as malas e viajando de vez pra terras tupiniquins.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Os brasileiros que viajaram para os E.U.A nas décadas de 70 e 80 em busca do sonho americano,viram o sonho desmoronar a partir dos ataques as torres gêmeas e a crise econômica americana a partir de 2008,o que está gerando o retorno em massa desses brasileiros e também de americanos que hoje não tem oportunidades na terra do Tio Sam e seguem esses brasileiros se instalando principalmente nas cidades  de São Paulo e Rio de Janeiro.E agora também os europeus estão fazendo o mesmo caminho.Enfim,parece mesmo que o Brasil,virou a salvação da lavoura pra essa gente.Afinal,as oportunidades são reais,nos serviços de estrutura,logística,tecnologia,hotéis e a Copa do Mundo.

E várias agências de casamento já estão faturando com casamentos de estrangeiros com brasileiros,no objetivo de ficarem legal no país e afastar qualquer ameaça da imigração brasileira,que cá pra nós,é uma mãe.Muito distinta da imigração americana.

Enfim,desde que o dólar e o euro deixaram de perder a graça,o sonho agora é o brasileiro.E não sei como os aeroportos brasileiros vão suportar tamanha demanda,recebendo ao mesmo tempo,os refugiados da crise européia e americana e os turistas para a Copa do Mundo e as Olimpíadas.É demanda além da conta.

Se o governo brasileiro souber administrar toda essa situação migratória no Brasil,além de atender a contento aqueles que vem para participar e assistir a Copa do Mundo e as Olímpíadas,tudo bem;porém há um problema seríssimo:é que a federação dos hotéis,reclama que não há condições para atender toda essa demanda  em relação a ocupação de apartamentos,o que fez o governo brasileiro,contratar transatlânticos para auxiliar nas acomodações de turistas que já estão chegando ao Brasil. É complexo e se descuidar,pode virar um caos.

Porém diante da crise econômica no hemisfério norte,já e sabido que grande parte dos turistas estrangeiros já tem planos de se estabelecerem por aqui permanentemente,se juntando aos refugiados dessa crise que assola seus países,fora os imigrantes das Américas Central e do Sul,como os haitianos,peruanos,bolivianos,etc….agora mais do que nunca há que o governo brasileiro se estruturar o mais rápido possível na questão de fronteiras,aduanas e fiscalização da imigração,pois muito embora eu não acredite,o mundo está levando o Brasil a sério,principalmente como um país ideal para fugir de um sistema econômico falido e aqui se reerguer.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

2 Comentários para: “PRO HEMISFÉRIO NORTE,O SONHO AGORA É BRASILEIRO

  1. Hein, sério?? Só sabia dos haitianos, que realmente estão vindo em peso e já os vemos aqui no sul, trabalhando na construção civil, mas os americanos e europeus eu não sabia…Só sei que se eu tivesse uns trocadinhos a mais, me mandava pro velho mundo, conhecer a história de perto.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
1 + 27 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>