Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


PRINCIPADO DE ALAGOAS,CAPITAL MACEIÓ.

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

 

Por Cimberley Cáspio

 

 

Deputados alagoanos,foram flagrados pela reportagem do CQC,declarando em alto e bom som que compram votos sim.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Em um trabalho corajoso e excepcional,o repórter do CQC,Ronald Rios,desvendou ao Brasil,um principado dentro do país. Onde os políticos daquele principado,além de poderem falar abertamente sobre práticas que aqui no Brasil é crime,também tem como meta, manter a escravidão e a ignorância do seu povo,mantendo assim,o poder total de manipulação popular em benefício do prolongamento do poder dos coronéis.E eu que pensei que isso tinha acabado.

Para nós,simples mortais,o desaparecimento de 305 milhões de reais,não passaria em branco e a pressão popular entraria em ação.Mas no caso de Alagoas,principado independente,é normal e corriqueiro. O comportamento dos políticos alagoanos,tanto situação,como oposição,demonstram total tranquilidade ao fato,mesmo que de  todo esse montante,não tenha sobrado um níquel sequer pra abastecer a casa legislativa com papel higiênico para os banheiros.

E questionar sobre isso com os parlamentares,é uma ofensa nacional,a ponto de correr o risco de ser agredido fisicamente e poder ser até preso; e na melhor das hipóteses,poder também ser deportado para o Brasil.

Em cada 4 habitantes do principado alagoano,3 são analfabetos.E como é um principado independente,as leis brasileiras ,ali não se aplicam,porém… os seus parlamentares,podem fazer parte do Congresso Brasileiro; e além de poder criar leis para os brasileiros,ainda recebem altos salários e conseguem atrair e levar para o principado de Alagoas,vultosas verbas e grandes orçamentos.Verbas e orçamentos esses,que vão garantir a mordomia e a manutenção do poder da sua classe política dominante.

Liderados pelo governador de Pernambuco,Eduardo Campos(PSB),governadores do nordeste,articulam  junto ao Congresso Nacional,um empréstimo junto ao Banco Mundial,no valor de 500 milhões de reais ,inclusive para o principado de Alagoas.Quanto desse montante que o principado vai levar,não se sabe,mas que vai desaparecer,assim que chegar a mesa diretora da Assembleia Legislativa alagoana,disso,todos tem certeza.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>