Primeira fazenda vertical abre em Cingapura

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

A primeira fazenda vertical em escala comercial foi aberta  na minúscula, porém densamente povoada, cidade de Singapura, com o objetivo de diminuir a dependência da importação de alimentos.

Vegetais cultivadas em torres multi-nível na Sky Greens Farms (Foto: Reprodução/Channel NewsAsia)

Cingapura, que fica no extremo sul da Península Malaia, produzia apenas 7% da quantidade de vegetais que sua população consome, forçando-o a comprar quase todos os vegetais e legumes consumidos de países vizinhos.

A exploração vertical, que tem sido desenvolvido pela Sky Greens Farms, é constituída por 120 torres de alumínio, com aproximadamente 9 m de altura cada. Atualmente, é capaz de produzir mais de meia tonelada de três tipos de legumes por dia. No entanto, eles custam um pouco mais do que os vegetais importados.

Os legumes produzidos nesta fazenda custam um pouco mais do que os vegetais importados, porém isso não impediu que eles se tornassem muito popular entre os consumidores locais, chegando a faltar constantemente no estoque.

Como resultado desse sucesso, a empresa está à procura de investidores para que seja possível, já no ano que seguinte, aumentar a produção para duas toneladas de legumes por dia.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
23 − 19 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>