Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Prévia do PIB é a maior desde 2008

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

O movimento financeiro nacional parece estar em alta neste início de ano. Afinal, com tantos incentivos do governo, desonerações e outras muitas ações para estimular a movimentação financeira interna já causam as primeiras reações favoráveis. Uma delas é que a prévia deste pequeno momento de 2013 é de um aumento do PIB, sendo que é o maior desde a prévia de 2008.

O índice de Atividade Econômica do Banco Central do Brasil, que tem a sigla IBC-Br, que é quem indica as prévias do PIB nacional dentro da autoridade máxima do sistema monetário, já registra até o momento, um aumento sem a presença de sazonalidade de 1,29% no mês de janeiro de 2014. São 144,64 pontos, contra 142,8 de dezembro último.

Economia sobre menos, mesmo com incentivos governamentais

 

O desempenho da economia tem sido abaixo do esperado. No último ano, crescimento de 0,9%, o que para a prévia que era de 4%, ficou extremamente abaixo. Isso aconteceu mesmo com diversos incentivos, como cortes de IPI da linha branca, o jurus mais baixos da história, quando a taxa Selic ficou em 7,25%, algumas reduções de IOF e outros incentivos.
Em 2013, para aumentar os incentivos econômicos, o governo já começar a tomar medidas. As desonerações tributárias são responsáveis por quedas em contas de energia elétrica em boa parte do território nacional e outros segmentos já acenam com reduções para incentivos. A cesta básica foi o último anúncio da presidente Dilma. Especialistas em direito tributário podem explicar esse movimento de retomada econômica.

É esperada uma alta de juros para a 2013

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Mesmo tentando não revelar, nem dar indícios, há rumores que dão conta que a taxa básica de juros irá subir em 2013, após um ritmo de queda que transformou 2012 no ano com a menor taxa selic de todos os tempos. Isso visa tentar frear uma possível queda da atividade econômica que vem sofrendo perdas desde o ano passado.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: debora soares

Sou Débora, tenho 27 anos, sou carioca e estudo jornalismo. Adoro escrever e publicar textos e espero um dia ser reconhecida por eles. tenho muito orgulho de ter escolhido a minha carreira.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
13 − 2 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>