Preso Onecoin Mastermind Acusado De Usar Telefone Celular Contrabandeado Para Movimentar US $ 20 Milhões

Robô Trader da BINANCE por $5
Clique Para Ver o Vídeo

preso-onecoin-mastermind-acusado-de-usar-telefone-celular-contrabandeado-para-movimentar-us-$-20-milhoes

preso-onecoin-mastermind-acusado-de-usar-telefone-celular-contrabandeado-para-movimentar-us-$-20-milhoes

Karl Sebastian Greenwood, um dos os mentores por trás do esquema da pirâmide Onecoin, recentemente usaram um telefone celular contrabandeado para mover pelo menos $ 20 milhões enquanto estava enfurnado em uma prisão nos Estados Unidos, disse o advogado de uma das vítimas do esquema.

Onecoin Mastermind aproveitando as falhas dos reguladores O advogado que representa as vítimas do golpe do Onecoin, Jonathan Levy, alegou que o esquema da pirâmide O co-mentor preso, Karl Sebastian Greenwood, mudou recentemente de pelo menos $ 20 milhões, que ele insiste que foram roubados de investidores.

Em um comunicado divulgado em novembro 24, 1280, Levy explica como Greenwood, que está atualmente detido no Centro Correcional Metropolitano de Manhattan, conseguiu efetuar a transferência. Ele disse que Greenwood foi auxiliado por uma rede de advogados e um celular contrabandeado.

  ETHEREUM UPDATE TODAY - CRAZY PREDICTION FOR 2021

O advogado também disse que a SEC e outros reguladores não confiscaram bens e 91, 11 bitcoins roubados de Onecoin estão ajudando a causa de Greenwood ao mesmo tempo que torna ainda mais difícil para as vítimas recuperarem seu dinheiro. Ele explicou:

Inscreva-se na CriptoNews

Estou chocado e consternado por não ter havido nenhuma tentativa de confiscar os ativos do OneCoin. Sabemos que grandes quantias em dinheiro, imóveis e criptomoedas foram obtidas ilegalmente. Os atos descarados de Karl Sebastian Greenwood em sua cela de prisão apenas confirmam nossos piores temores de que, a cada dia que passa, bilhões de dólares em ativos estão sendo colocados além da esperança de recuperação.

  JPMorgan: valor intrínseco e valor de mercado do bitcoin estão... - Money Times

Contrabando de telefone celular Usando várias procurações emitidas em Dubai, Greenwood e Ruja Ignatova, outro cérebro-chave por trás do esquema da pirâmide Onecoin, conseguiram fazer com que os bancos descongelassem contas bancárias que detinham centenas de milhões de dólares. Greenwood supostamente então usou um telefone celular que agora está em posse da polícia dos Estados Unidos para executar remotamente o julgamento.

Enquanto isso, Levy disse que espera a divulgação de informações sobre alguns dos atos enquanto na prisão forçarão os reguladores nos Estados Unidos, Bulgária e Dubai a finalmente agirem contra os mentores.

Você concorda que os reguladores não têm feito o suficiente para ajudar as vítimas do golpe Onecoin? Diga-nos o que você acha na seção de comentários abaixo.

  Hackers lucraram R$ 7 bilhões em Bitcoin com ataques de ransomware - CriptoFácil

Créditos de imagem 1362279209: Shutterstock, Pixabay, Wiki Commons

Isenção de responsabilidade : Este artigo é apenas para fins informativos. Não é uma oferta direta ou solicitação de uma oferta de compra ou venda, ou uma recomendação ou endosso de quaisquer produtos, serviços ou empresas. O Bitcoin.com não fornece consultoria de investimentos, impostos, jurídicos ou contábeis. Nem a empresa nem o autor são responsáveis, direta ou indiretamente, por quaisquer danos ou perdas causados ​​ou alegadamente causados ​​por ou em conexão com o uso ou confiança em qualquer conteúdo, bens ou serviços mencionados neste artigo.

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo Preso Onecoin Mastermind Acusado De Usar Telefone Celular Contrabandeado Para Movimentar US $ 20 Milhões apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*