Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Precauções Trabalhistas

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Prezado leitor, Você está bem empregado?  Se sua resposta for sim, então muito bem.

Imagine que você está bem empregado, vai tudo bem no seu emprego, até que um dia, quando você menos imagina acaba sendo demitido. Pois é, foi o que aconteceu comigo. Um dia, quando nem imaginava que isso pudesse acontecer fui chamado para uma “conversa” e informado que os meus serviços não eram mais necessários para a empresa. Imagina,  eu,  que tinha sido sempre um bom funcionário e fazia o meu serviço com perfeição.

Sempre tinha a idéia de distribuir meus currículos entre algumas boas empresas, porém, como o tempo andava curto e minha intenção era ficar nesta empresa, pelo menos até me aposentar, acabei nunca fazendo isto.  Foi nessa hora que lamentei ter dado tanto duro pela empresa e ter deixado de investir na minha vida profissional.

A partir deste momento comecei a correr atrás do prejuízo.  Cadastrei o meu currículo em várias empresas e sites que disponibilizam espaço para profissionais.

Um destes espaços é o site www.likedin.com onde você cadastra seu perfil profissional.  O bom deste site é que além dos profissionais,  existem muitas empresas que estão de olho naqueles que estão cadastrados.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Mas para você se destacar não é uma tarefa fácil.  Precisa completar pelo menos oitenta por cento do seu perfil, ter muitos contatos e participar de grupos.  Além, é claro que é importante participar das discussões.  Sabe como é, quem não é visto, não é lembrado. Cadastre-se em grupos que tenham alguma coisa a ver com seu perfil profissional, desta forma, você saberá das vagas que aparecerem na sua área, além de que você poderá demonstrar que sabe alguma coisa quando surgir uma discussão participativa.

Outra providência que temos que tomar na nossa carreira profissional é sempre estar se atualizando através de cursos. Hoje a maioria das empresas pedem curso superior.  Tenho visto o quanto é difícil para quem tem apenas o nível médio.

Então, como dica, eu deixo esses dois recados para você:

Não deixe para procurar uma nova colocação quando estiver desempregado. Pode ser um tanto complicado pelo tempo que você perde.  Sem contar que se surgir um cargo que lhe ofereça condições melhores daquele que você está, poderá aproveitar a oportunidade.

E o outro recado é, que não deixe de se atualizar.  Faça muitos cursos, mesmo que não tenham aplicação imediata, com certeza nessas horas, vai ser muito útil.

Grande abraço e até o próximo artigo.

 

 

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: José Antônio Rodrigues

José Antônio Rodrigues, técnico em Eletrônica, Autor de duas apostilas técnicas voltadas para a área de eletrônica, boletins técnicos, revistas técnicas e uma infinidade de artigos espalhados pela internet.

Um Comentário para: “Precauções Trabalhistas

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>