PRA ATENDER A FIFA,POLÍTICOS RASGAM A BANDEIRA E A CONSTITUIÇÃO DO BRASIL

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Por Cimberley Cáspio

 

“A permissão para a venda e consumo de bebidas alcoólicas durante a Copa do Mundo de 2014 será mantida na Lei Geral da Copa, que deverá ser votada na próxima semana na Câmara, disse o relator do projeto, deputado Vicente Cândido (PT-SP)…”

 

“Já começa a ficar constrangedor para o Brasil essa demora em aprovar. Já está passando do limite do atraso. A Fifa tem razão na pressão dela e o Brasil tem que cumprir seus compromissos”, disse Cândido.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

(trechos da reportagem de Hugo Bachega e Jeferson Ribeiro)

 

Não ficaria triste e nem constrangido se a aprovação de projetos de interesse do povo brasileiro e processos judiciais,tivessem o mesmo empenho de parlamentares na celeridade de atender aqueles que tanto precisa e necessita de resultados positivos de trabalho do Congresso e da justiça para atendimento prático de suas vidas que é o hoje…e não amanhã.

E como estamos vendo,o interesse corporativo para atender uma cervejaria que é cliente da FIFA, se torna mais importante do que a Constituição e a soberania do país.Como disse o deputado,”a FIFA tem razão na pressão dela e o Brasil tem que cumprir seus compromissos”.

Por outro lado,grande parte dos professores do Brasil estão em greve porque a lei que ordena o pagamento do piso nacional,não está sendo cumprida.Será que vai aparecer um parlamentar para dizer: “os professores tem razão na pressão deles e o Brasil tem que cumprir com a lei e já começa a ficar constrangedor essa demora em pagar os professores…e já está passando dos limites”? E a justiça,o que diz? Governadores e prefeitos não querem cumprir a lei,serão indiciados?Serão processados e presos? Quer dizer que pra FIFA,a Bandeira do Brasil é só um pedaço de pano e para o povo brasileiro que necessita com urgência de suas necessidades atendidas,o tratamento é o desprezo e o desdém…e se reclamar,manda o batalhão de choque com spray de pimenta e balas de borracha…bem feito pras forças armadas,que por incompetência e sedentarismo,vai ter o cangote cheirado pela Comissão da Verdade.E a Presidente Dilma,já autorizou  além de investigadores,até peritos pra fazer uma varredura de dois anos a procura de crimes praticados por agentes do governo,durante o período da ditadura,para buscar evidências e processar os acusados de torturas,ou qualquer coisa do gênero.Por quê? Porque quem não tem competência não se estabelece.Eis o recado para as forças armadas.E depois disso tudo,se alguém vai ficar constrangido,são brasileiros patriotas,que depois dessa,não saberão mais onde enfiar a cara de tanta vergonha.

Talvez você goste disso também:

Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

2 Comentários para: “PRA ATENDER A FIFA,POLÍTICOS RASGAM A BANDEIRA E A CONSTITUIÇÃO DO BRASIL

  1. Acho que estou por fora quanto à essa investigação…vou procurar me informar…mas quanto aos professores, até dei risada de imaginar os políticos constrangidos em não pagá-los…e esse negócio de copa é muito polêmico mesmo,pois apesar das cervejas ainda espero que sirva para melhorar os aeroportos, os metrôs, os ônibus, as estradas,a rede hoteleira, o comércio, a segurança pública, o problema das torcidas organizadas…Ei! acho que o nome disso é utopia!

  2. O que acontece no Brasil é uma pouca vergonha.

    Enquanto o poder publico se preocupa com uma copa do mundo, existem pessoas morrendo na fila dos hospitais, a pobreza cada vez maior, o desemprego nem se fala.

    Quando é que o poder publico vai se preocupar em saber o que o “BRASILEIRO” que os elegeu quer? Será que preferem o futebol à saúde, educação, alimentação?…

    É uma vergonha, como fala o Bóris C.

    Grande abraço a todos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
26 − 21 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>