Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Portabilidade Bancária

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Você sabia que tem todo o direito de realizar a Portabilidade Bancária? Você sabe o que é Portabilidade Bancária? Então vamos lá.

Portabilidade Bancária é a troca de dívidas entre instituições financeiras, ou seja, se você deve em um banco e encontra em outros, taxas de juros menores que faria a sua dívida diminuir, você pode fazer a Portabilidade e dessa forma economizar e liquidar aquele débito que se estende por anos.

Essa é uma boa opção para que clientes com dívidas e empréstimos em um banco possam trocar o débito por outra linha de crédito com melhores prazos e condições de tarifas em outra instituição financeira.

A Portabilidade também é vantajosa porque não permite que os banco cobrem tributação diferenciada, tarifa de transferência ou Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), exceto quando um valor adicional for liberado como empréstimo. E mais: essa operação exige que a nova instituição faça um desconto proporcional de juros na divida transferida sobre as parcelas que ainda não venceram.

Fique atento, porém, às condições de crédito oferecidas pelo novo banco. Verifique se a proposta, aparentemente vantajosa, não esconde a cobrança de taxas, como a de manutenção de conta, que podem fazer com que a portabilidade não compense.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: JohnnyPolox

Brasileiro, morador de São Paulo, Universitario, cursando a Faculdade de Direito, um apaixonado por literatura e amante da vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
9 − 3 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>