Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Porque temos medo da morte?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Quase Todas as religiões e sociedades no mundo tem o conceito de que os humanos continuam a existir, ou voltarão a existir após a morte, uma pequena parcela duvida que haja qualquer tipo de existência após a morte.

Pesquisadores se referem ao medo da morte como “ansiedade da morte”. Nas últimas décadas foram produzidos muitos artigos científicos e livros sobre esse assunto, ainda assim muitas pessoas preferem não pensar nela.

A vida humana é muito frágil, em media mais de 160 mil pessoas morrem diariamente. Todos os humanos, sem exceção, estão sujeitos à morte, e essa realidade amedronta muitos.

A morte em si não é o que causa o medo, mas sim o processo que leva até ela, o fato de ninguém saber o que tem após passar por ela e medo das consequências adversas que a morte da pessoa pode trazer aos parentes e amigos.

Entre essa ansiedade, a que se destaca mais é o medo de deixar de existir, a ideia de que a morte é o fim absoluto da vida amedronta a muitos, e isso porque o ser humano precisa acreditar que é uma raça superior as outras e portanto a existência não termina com a morte. A ciências aumenta esse temor ainda mais, afinal, grande parte das funções do corpo humano pode agora ser explicada em termos científicos, com certeza nenhum biólogo, físico ou químico, encontrou dentro de nós alguma prova de que exista uma entidade invisível capas de sobreviver a morte do corpo físico, assim, muitos cientistas definem a morte humana como um simples processo biológico.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Como dizia Aristóteles: “A morte é a pior de todas as coisas, pois é o fim de tudo”.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Cassiano Alves

Tenho 29 anos sou formado em licenciatura e bacharel em Química, atualmente trabalho com telemarketing.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
25 × 1 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>