Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


POR QUE TANTOS DESASTRES NATURAIS?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Quando se vê telejornais, parece que só se fala em catástrofes. Cada vez mais as pessoas são vítimas de desastres naturais.

O número de desastres também aumentou nas últimas décadas, talvez você seja um dos que se perguntam: Por que há tantos desastres hoje em dia?

Muitos se referem a esses eventos como atos de Deus, que estamos pagando pelo aquilo que merecemos e fizemos. Mas Deus não é responsável pelos desastres que tanto afeta a humanidade, na própria Bíblia diz que haveria desastres em nossos dias, em Mateus 24:7,8 “haverá escassez de viveres e terremotos num lugar após outro. Todas essas coisas são um principio das dores de aflição”

Então se Deus não é responsável pelos desastres, quem é?

Uma das respostas seria que o próprio homem é responsável, em 2 Timóteo 3:1,2 diz: “nos últimos dias, as pessoas seriam amantes de si mesmas, de dinheiro, pretensiosas,  soberbas

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

De que modo então os humanos e as nações promovem os desastres?

Um relatório das Nações Unidas sobre calamidades globais declara: “as populações muitas vezes se concentram em áreas de risco, como planícies propensas a enchentes. Fora a destruição de florestas e de áreas pantanosas prejudicando a capacidade do meio ambiente de suportar calamidades. Somado a tudo isso, há a ameaça global de mudanças climáticas e de elevação do nível do mar por causa do aumento de concentrações de gases do efeito estufa, resultado das atividades humanas”.

Observamos assim que muitos desastres acontecem por negligência humana.  Em muitos lugares do mundo os efeitos dos desastres naturais se agravam pela própria localização onde algumas partes do mundo sofrem mais desastres que outras, a corrupção de homens sem escrúpulos e a desigualdade social aumentam o índice de ocorrências desse tipo, uma vez que pessoas mais pobres tendem a viver em ambientes insalubres e locais de risco.

É lógico que na natureza sempre houve furacões, vulcões, terremotos e tantos outros desastres naturais, o problema é que nós, humanos, contribuímos e muito para o agravamento da situação, estamos estragando nossa casa e não percebemos isso, e além de infectar o planeta ainda colocamos aquelas pessoas que não tem recursos e que são carentes diante da sociedade para viverem bem na ferida.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Cassiano Alves

Tenho 29 anos sou formado em licenciatura e bacharel em Química, atualmente trabalho com telemarketing.

2 Comentários para: “POR QUE TANTOS DESASTRES NATURAIS?

  1. Cassiano foi bom seu texto, conhece a Bíblia e lê muuito foi o que percebi. Agora se pensar que somos os culpados e não estamos fazendo nada também é verdade. Precisamos de pliticos honestos que trabalhem em prol de acabar com a pobreza extrema. Quem sabe né?

  2. Achei bem interessante seu texto e assim como o Gel falou acima, precisamos pensar muito bem em nossos pares e dessa forma tentar resolver os problemas enfretados pelas classes menos favorecidas, acho que a população tem que aprender que a soluçao dos problemas nao está somente nas mãos dos politicos, mas sim nas nossas. Abraço.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
27 × 20 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>