Por que seduzir alguém?

É normal encontrar garotos e garotas loucas em busca de um par “perfeito”. A sedução para conquistar é uma forma para isso. Mas você já parou para pensar por que você quer seduzir alguém?

É muito comum ver que as pessoas se preocupam bastante em sedução. Durante minha experiência, via as garotas elogiando os garotos a todo momento, “nossa, como ele é um gato”. E tudo isso foi um processo que me criou o interesse para entender por que as garotas criaram tanto interesse em seduzir alguém, só por conquista, interesse? Afinal, o que elas tanto querem?

A sedução é um processo bastante complicado, e saber por que seduzir alguém é muito importante. Afinal, já vi muita gente que estuda tudo sobre sedução e conquista, e no final das contas não sabe pra que tudo isso… e vou falar nesse post porque é tão importante entender por que seduzir alguém antes mesmo de querer isso. E para isso, vou lhe mostrar os 3 tipos de sedução.

 

Sedução por interesse

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

É inegável que a sedução por interesse tem grande prioridade. Não estamos falando de valores materiais, e sim valores gerais. Olhe pra quem você gosta: o que ela tem que te agrada? Isso é interesse. Você precisa gostar de algo de alguém pra gostar dessa pessoa. E na parte do interesse, falamos da parte física, valores materiais, jeito, olhar, entre outros.

A sedução por interesse está dentro de nós. Se você olhou para uma garota, gostou do visual dela e foi até ela, você é mais uma vítimas dos atos por interesse. Você gostou de algo que viu nela, e foi até ela.

A sedução por interesse é um grande fator para determinar como caminhará o interesse por uma relação. Se você se sente atraído por alguém por interesse, isso mostra que será um pouco mais complicado conquistar o amor dessa pessoa, afinal, o interesse é seu e não dela, então ela precisa começar a enxergar interesse em você também.

Além disso, a sedução por interesse é bem fatal na conquista de um verdadeiro amor. Afinal, é interessante lembrar que conquista e sedução é um processo que leva pessoas a terem um relacionamento sério, e interesses acabam muito fácil.

 

Sedução por comunicação

A comunicação é uma grande ferramenta para sedução, quando uma pessoa sabe jogar um bom “papo”, ela facilmente convence quem quiser, e aprender como seduzir com a comunicação é algo extremamente importante para uma conquista rápida em festas e shows, principalmente.

A comunicação bem sedutora constrói um interesse bem maior em quem você está tentando seduzir, e isso é importante porque o maior segredo da sedução é fazer a pessoa sentir-se atraída por você. Não… o jogo de interesses tem que mostrar-se voltado para quem você quer conquistar. Se ao tentar conquistar uma garota, você mostrar que o valor está exclusivamente nela, ela vai ficar feliz por isso, mas o que ela vai enxergar de valor em você? É preciso mostrar as suas qualidades também.

 

Sedução por atração

Quando alguém sente-se interessado(a) por você, é muito mais fácil iniciar um processo de sedução, até porque agora você virou o alvo, e se você tiver interesse pela pessoa, e claramente notou que essa pessoa também parece ter interesse por você, será mais fácil fazer uma abordagem. Inclusive, se você estiver usando algumas técnicas de sedução na hora da atração.

Exemplo: uma garota te olha com um olhar diferente. Você sente atração por ela e então também olha a garota de um jeito diferente. A abordagem, geralmente, é iniciada pelo homem. Porém, quando a mulher sente-se atraída por um homem, ela por abordá-lo também (para isso, recomendo que leiam sobre quem deve fazer uma abordagem).

A partir do momento que há uma atração entre um casal, um precisa dar o passo de ir até o outro. É a partir daí que tem que começar o jogo da sedução.

 

Por que você quer seduzir alguém?

Agora eu tenho uma pergunta para você: por que você quer seduzir alguém?

Conte o porquê a partir dos comentários!

Ganhe Dinheiro
Todos os Dias
Sem Vender Nada

Cadastre-se AQUI para Iniciar!

Artigo criado por: Lucas Alves

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>