Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Por que ficar noiva?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Se o namoro já dura um tempo e o casal já começa a ensaiar alguns projetos que estendem uma relação sólida a dois, já é tempo de noivar! O noivado é o marco de uma relação mais amadurecida, em que se compartilham sonhos e planeja o futuro sempre a dois, como morar juntos, administrar uma casa, ter filhos…

Não há definição certa da duração do namoro para avançar para o noivado. O sensato é que cada casal, a partir da sua realidade, sentimentos e expectativas, consigam perceber que a fase da empolgação do namoro já passou e a cumplicidade se tornou mais evidente. O aconselhável é que não fique muito tempo em fase de noivado, pois é um período marcado por transição entre namoro e casamento. Estender demais o tempo pode fragilizar a relação, pois o casal acaba não percebendo grandes diferenças entre namorar e ficar noivos.

Como é o pedido de noivado?

As relações mudaram com o passar dos tempos e o pedido de namoro se tornou mais natural, sem regras endurecidas. Alguns casais preferem ficar noivos entre eles e depois avisam aos familiares e amigos o ocorrido. Por outro lado, algumas candidatas à noiva preferem ser galanteadas como à moda antiga, em que o homem pede a mão ao pai da mulher. Com o pedido aceito, o homem se agacha e segura a mão da amada, pedindo-a em namoro.

Enfim, é de escolha do casal tornar o evento tradicional ou mais íntimo.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Aliança ou anel de noivado?

São duas opções interessantes. A escolha por aliança já adianta um passo decisivo do matrimônio, pois serão as mesmas alianças (de ouro) que serão trocadas de mão (da direita para a esquerda) e abençoadas no dia do casamento. O nome de cada um é gravado em cada aliança.

Já o anel de noivado é mais simbólico e específico para a etapa do noivado, que pode ser de prata, de ouro, com pedraria ou apenas com design diferenciado.

Por um lado, o anel de noivado é mais autêntico e especial para a ocasião. Já as alianças estrategicamente evitam um gasto futuro, pois só se investe uma vez para os dois eventos – noivado e casamento.

A quem avisar primeiro?

Os primeiros a saberem da decisão do casal deverão ser os pais dos noivos. Depois, o comunicado pode ser estendido a outras pessoas.

Tipos de comemoração

O mais adequado é fazer uma celebração mais reservada, em que estarão presentes apenas os familiares e amigos muito próximos. Pode ser um jantar ou um lanche da tarde estilo café colonial, que fica charmoso e elegante. A decoração da mesa pode ser simples, porém de bom gosto. Uma opção interessante e colocar vasinhos de flor.

O educado é convidar com antecedência, seja via convite impresso, via convite por e-mail ou por telefone.

Parece ser clichê, mas festejar o noivado diante das pessoas que o casal mais considera é reafirmar o compromisso de estarem juntos diante de todos. Assim, o evento é um compromisso social que se faz da seriedade da relação a dois.

O noivado é uma fase de inspiração, de idealização de planos a dois. O noivo e a noiva devem ser acompanhantes sinceros para aproveitar bem os momentos e, juntos, começarem a tornar o matrimônio real, como comprar, financiar ou alugar uma casa.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Acompanhantes BH

Somos a equipe de um site de divulgação para garotas de programa. Um site leve e rápido que pode ser acessado do computador ou celular.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>