Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Por que eu Preciso de uma Consultoria Tributária?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Os profissionais de contabilidade recebem em sua formação as habilidades necessárias para se tornarem hábeis no manuseio, interpretação e classificação dos documentos das empresas. Cabe a eles a organização dos fatos e atos de uma companhia e a sua transformação em relatórios que permita a tomada de decisão pelos administradores de uma forma mais fácil. Assim, o escritório de contabilidade e os consultores financeiros e consultores tributários são prestadores de serviços para empresas que optam por terceirizar o seu trabalho contábil, seja por gastos ou por ter muito trabalho para ser feito.

Entre as atividades que um escritório de contabilidade pode prestar estão a apuração dos tributos e a orientação fiscal e tributária com o objetivo de pagar menos tributos. Assim, é fácil perceber que a consultoria tributária pode ser comparada a um médico. Não é preciso e nem indicado deixar que a empresa adoeça para buscar consultoria, a ideia é sempre estar conferindo se tudo está bem e buscar novas formas de prevenir problemas. O serviço não serve apenas para resolver os problemas financeiros, administrativos e tributários de uma empresa, mas para otimizar seu desempenho, descobrir possíveis falhas e ainda formas de preveni-las. Assim, não existe um “quando” buscar uma consultoria tributária, mas há inúmeros motivos para fazê-lo.

No planejamento inicial para se abrir uma empresa a consultoria tributária já se faz necessária mesmo sem a empresa estar em funcionamento. O Plano de Negócios, documento inicial das atividades da empresa, onde deverão estar traçados os objetivos, serviços, mercado, campanhas de marketing, também deverá ter um estudo tributário e um planejamento financeiro, ambos serviços que cabem a consultores tributários. Entender os mecanismos de tributação e o que você está pagando para exercer as suas atividades é a base que é preciso ter para não correr riscos financeiros no mercado, no Brasil os direitos e deveres de uma empresa são garantidos pelo Direito Empresarial, assim como os impostos são definidos pelo Direito Tributário, a consultoria tributária converge nesses dois sistemas.

Como já dito antes, a consultoria é uma forma de compreender o funcionamento tributário e saber quais são suas obrigações e direitos, assim, um consultor é indispensável em determinados momentos da empresa, como a abertura de capital para a bolsa ou o inicio de algum sistema de importação e exportação, principalmente para se alinhar corporativamente com empresas globais, entenda os sistemas tributários de onde você e sua empresa pretende chegar.

Para maiores informações de serviços acesse nosso site: http://www.fradema.com.br

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: fradema

Fundada em 1988, Fradema Consultores Tributários reconhecida como uma das maiores e mais tradicionais empresa de consultoria do País. Tradição que se revela na solidez de sua estrutura corporativa e composta por um corpo técnico de cerca de duzentos integrantes, com escritórios na Bahia, Brasília, Espírito Santo, Amazonas, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. Aos quais se soma a uma rede de representantes em todo Brasil. http://www.fradema.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
26 ⁄ 1 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>