Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Por que devo ter seguro para bike?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Mas com tantos ciclistas novos nas estradas, tendo gastado centenas ou mesmo milhares em sua bicicleta e engrenagem, que sobre o seguro? Aqui está o que você precisa considerar.

Você precisa disso?

Às vezes, bloquear sua moto não é suficiente. No ano passado, cerca de 448 mil bicicletas foram roubadas no Reino Unido, de acordo com o British Crime Survey, enquanto dados de Nesta no início deste ano mostram que uma bicicleta é roubada a cada minuto no Reino Unido.

Ao mesmo tempo, os britânicos gastam uma média £ 657 em suas novas bicicletas, mas ainda não é claro a este nível se segurar vale a pena.

Os prêmios variam de £ 50 a mais de £ 300 por ano para políticas especializadas. Além disso, a maioria das políticas exigirá que você pague um excesso antes de qualquer reivindicação é cumprida, muitas vezes, tanto quanto £ 100. Alguns podem ser muito restritos por termos e condições.

Se a sua bike vale uma quantidade acima da média, em seguida, seguro pode valer a pena. Mas bicicletas de baixo custo poderiam ser tão baratas para substituir como pagar seguro para bike em excesso.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O custo de substituir sua bicicleta não é o único risco que você pode precisar de segurar contra. Políticas mais especializadas fornecerão cobertura contra danos acidentais, responsabilidade legal de reclamações de danos pessoais e fornecer ajuda legal para lutar por compensação de outros se você se machucar.

Que seguro você precisa?

A maneira mais fácil e rentável de cobrir o custo de substituição de sua bicicleta é através de sua apólice de seguro de casa – mas cuidado com os termos e condições.

Algumas políticas podem cobrir bicicletas apenas se forem roubadas de sua casa; Outros podem precisar que você especifique sua bicicleta como um item adicional, e alguns irão adicionar uma taxa extra.

Os números do serviço de comparação GoCompare.com mostram que a maioria das políticas fornece cobertura para bicicletas roubadas de sua casa, mas não quando você está fora e aproximadamente.

Das 300 apólices de seguro de casa estudadas, apenas 32 por cento ofereceram proteção para bicicletas fora de casa, e a maioria das seguradoras fará uma taxa extra. Isso normalmente custa entre £ 55 e £ 73 por ano.

Muitas apólices de seguro de casa também pode proteger as motos se a cobertura é estendida a determinadas posses pessoais, mas nem todas as seguradoras incluirão motos neste. Pesquisas descobriram que apenas 56 por cento das políticas sob bens pessoais incluídas cobertura para ciclos fora de casa

Mark Greening, diretor de seguros de casa da Gocompare.com, disse: “Os ciclistas não podem simplesmente supor que suas motos estão cobertas, e mesmo que uma política ofereça alguma cobertura para motos, você deve ler as letras pequenas e ter certeza de entender como sua moto está Coberto, e o que você é provável voltar se o pior acontecer “, disse ele.

E se você for um ciclista mais sério?

Para os ciclistas mais sérios pode ser necessário um seguro mais especializado. Cycleguard fornece cobertura para bicicletas valor até £ 10.000. Outros provedores incluem ETA, Evans e Cyclesure.

Além de cobrir para substituir sua moto, segurados obter seguro e acesso a uma equipe jurídica especializada se enfrentarem ações judiciais após um incidente na estrada.

O custo dessas políticas dependerá do valor de sua bicicleta e de seu local de residência. Como um guia, uma bicicleta £ 3.000 poderia custar entre £ 200 e £ 300 por ano para cobrir, dependendo do endereço.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
24 − 17 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>