Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Por que aprender SEO?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Search Engine Optimization, ou SEO, é um conjunto de conhecimento e de melhores práticas para a obtenção de uma boa posição de pesquisa de site ou página classificado em um dos motores de busca.

Os entendidos de SEO gostam de se referir a “motores de busca”, no sentido genérico para ser democrático, mas, na realidade, o Google é o motor de busca que é alvo na maioria das vezes. Se uma página da internet é classificado como o primeiro resultado no Google, um ranking semelhante, muito provavelmente, serpa obtido também no Yahoo e no Bing.

Por isso vamos usar do Google, mas pode se aplicar a motor de busca em geral uma vez que o algoritmo de indexação do Google define a agenda para todos os outros motores de busca atualmente.

Obter uma posição na primeira página de pesquisa do Google é como perseguir um alvo em constante movimento. Muitas dicas e conceitos que funcionaram ha dois ou três anos atrás diminuíram muito sua eficácia hoje. Ou são até mesmo contraproducente para implementar neste momento. Infelizmente, ninguém no mundo do SEO tem a última palavra sobre o que funciona e o que não funciona com autoridade incontestável.

A razão disso é simples. Os motores de busca usam algoritmos proprietários (regras computacionais

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

e procedimentos) para decidir que sites vão aparecer nas classificações mais elevadas nos resultados das buscas. Se todo mundo soubesse como o algoritmo do Google trabalha, todo mundo iria burlar o sistema. Tudo o que podemos fazer a partir do exterior é desenhar a partir de anos de experiência e tentar encontrar pela tentativa e erro aquilo que funciona e aquilo que não funciona. Em especial encontrando pontos em comum em casos de sucesso.

Uma das características mais consistentes de páginas na primeira página do Google é um ter número relativamente grande de link de entrada.

Suponha que você escreveu o maior blog do mundo sobre jardinagem. Teoricamente, o conteúdo ficou excelente e circulou mais do que a média dos conteúdo de blogs semelhantes que não eram tão bons. Assim, quando outros sites de casa e jardim abordarem o tema da jardinagem eles podem referenciar o seus artigos, na forma de um link, e seu post pode acabar com milhares de links apontando para ele.

Quando você olhar para cima “iPhone” no Google, o primeiro resultado é quase sempre o site da Apple, já que a grande maioria dos conteúdos relacionados com o iPhone tem links para o site da Apple.

Alguns webmasters e mesmo alguns especialistas em SEO tem uma visão reducionista sobre as técnicas de SEO. Eles pensam que os links são o único fator que realmente importa para otimização de SEO. No extremo oposto, alguns gurus insistem que tudo o que importa é escrever um bom conteúdo.

A verdade é que o SEO não é a única maneira de aumentar o tráfego de um site e gerar renda extra a partir dele de maneira consistente, mas é sem dúvida a mais importante. O tráfego gerado por pesquisas do Google é, em comparação com marketing em redes sociais, por exemplo muito mais sustentável. O que isso significa? Este tráfego dura mais tempo e é muito mais difícil de você perder uma vez que você o conquistouo.

Pesquisas apontam que o 1 º resultado das pesquisas do Google recebe, em média, 40% dos cliques nas páginas de pesquisa.

Considere uma pesquisa por palavra-chave que tem uma média mensal de acessos de 22.200, como é o caso da palavra “Jardinagem” de acordo com o Google AdWords. Isto significa que a página que tem a primeira posição receberá cerca de 9.400 visitas por mês!

Imagine em seu site, com um único post receber mais de 9.000 visitas mensais! Isto significa uma enorme visibilidade na internet e grandes chances de gerar uma renda considerável com sua página. É por esses motivos que todo webmaster e blogueiro deve saber o máximo de SEO quanto ele puder apreender. Este conhecimento pode ser vital para decidir se seu blog vai ou não ter sucesso.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Flecha

Escrevendo on the Rocks na Internet

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
10 × 20 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>