Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Polindo pedras preciosas com a pasta diamantada

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

O diamante é usado não só para embelezar jóias e acessórios, mas também se usa os cristais de diamante para a fabricação de ferramentas, facilitando o trabalho do profissional que precisa de agilidade ao se trabalhar com materiais duros ou até mesmo para profissionais que trabalham com a lapidação de pedras preciosas, como por exemplo, a lapidação e o polimento da própria gema de diamante, pois os cristais do diamante facilitam a lapidação e garantem alta qualidade.

Se olharmos uma pedra de diamante bruta, ou seja, antes da lapidação veremos algo sem brilho, opaco e nada atrativo aos nossos olhos, mas quando essa mesma pedra é bem lavada, raspada e cuidadosamente polida até surgir o brilho encantador que estava escondido o seu valor comercial cresce e se torna uma pedra desejada por muitos.

Os cristais de diamantes embora não tenham grande valor comercial são muito úteis e essenciais na hora de se polir as pedras preciosas, pois sem a utilização da pasta diamantada é muito mais difícil deixar a pedra com um polimento de qualidade.

Para realizar o acabamento da pedra preciosa é usada uma roda giratória para polimento, então é ai que se usa a pasta diamantada para revestir a roda giratória, então quando a pedra preciosa for pressionada na roda os cristais de diamante contidos na pasta diamantada se encarregam de alisar a pedra preciosa até que se tenha o resultado requerido. A pasta diamantada faz essa função muito bem e deixa a pedra com um acabamento impecável pronta para fazer belas jóias.

Além do polimento de pedras preciosas, a pasta diamantada também tem outras utilidades para outros tipos de polimentos, como por exemplo, o polimento de moldes, matrizes, fieiras, ferramentas de corte e outras coisas que precisam de um polimento de alta qualidade.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Além de se usar cristais de diamante na pasta diamantada também é usado os cristais de diamantes para se fabricar ferramentas de corte ou perfuração em materiais mais duros e se encarregando também de fazer o acabamento final. Tanto a lima diamantada, como a broca diamantada são duas das ferramentas feitas com cristais de diamante e são ferramentas com um bom custo versus beneficio, tendo uma vida útil muito boa. Com essas ferramentas é possível trabalhar com alumínio, aço, mármore, cerâmica e outros materiais duros.

Essas ferramentas são fabricadas em vários perfis e em vários tipos para o uso nos mais variados tipos de materiais e para atenderem muito bem a expectativa do profissional.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
9 ⁄ 9 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>