Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Planos de Saúde em Paracambi

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Paracambi nasceu em 1960 através da união de dois municípios separados pelo Rio dos Macacos: o Sétimo de Vassouras, conhecido como Tairetá e o Terceiro de Itaguaí, chamado Paracambi. O nome vem do tupi-guarani, pela junção de pará (rio caudaloso), ka’a (mato) e oby (verde).

Localizado no sul do estado do Rio de Janeiro, o município tem, de acordo com o censo do IBGE de 2010, 47.074 mil habitantes. Apesar do pequeno porte, o município conta com um instituto de educação superior (UFRJ) e outro de educação técnica (FATECRJ).

Hospitais e Clínicas em Paracambi

Por tratar-se de uma cidade pequena, a rede de saúde se concentra em torno de clínicas. Assim, há a clínicas Cordis Imagem (cardiologia) e uma série de consultórios que trabalham com especialidades como ginecologia, dermatologia e oftalmologia. Há também o Hospital de Paracambi – Cascata e o Hospital Municipal Doutor Adalberto da Graça.

Operadoras de Planos de Saúde em Paracambi

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

São três as principais operadoras de planos de saúde em Paracambi: Amil, Unimed Cooperativa Rio e Bradesco Saúde. Os planos de saúde da Amil podem ser tanto planos corporativos quanto planos por adesão. Já na Unimed Rio são oferecidos planos nas modalidades empresarial, familiar e por adesão. Por fim, no Convênio Médico Bradesco Saúde é possível firmar contratos para seguros de saúde via adesão ou via plano corporativo.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
26 + 29 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>