Placas modulares

Para quem vive no meio do mundo da arquitetura, deve saber que a cada dia um novo material é lançado, pois, essa área é extremamente dinâmica e tem transformações a cada nova feira ou evento, o que faz com que as casas sejam reformadas de formas diferentes. Assim, as placas modulares, que são lançadas constantemente, acabam sendo uns dos fatores determinantes que uma pessoa leva em consideração ao fazer a reforma da sua casa, apartamento ou qualquer outro local, no qual, ela viva. Por isso, esse texto vai falar um pouco de quais são as placas modulares mais comuns presentes no mercado e ainda quais são as suas características principais, para que voce possa planejar melhor a sua próxima reforma. Confira comigo.

Placas modulares pvc

Provavelmente seja o tipo mais comum das placas modulares, já que o pvc é o material da moda dentro dos conceitos de arquitetura e engenharia civil. Assim, as placas modulares de pvc se destacam por serem bem baratas e fáceis de instalar. Isso acaba sendo uma grande vantagem, principalmente para quem não quer gastar muito e pense em montar a sua própria reforma, com as placas modulares pvc isso é possível, já que elas são bem práticas e leves.

Placas modulares gesso

Um outro tipo de placa modular, a qual, também é bastante utilizada, não tanto no Brasil, mas, na Europa e nos Estados Unidos são as placas modulares de gesso, com esse material, é possível fazer grandes reformas sem precisar gastar muito dinheiro. Além disso, esse tipo de placa, oferece diversos tipos de modalidade, para que o arquiteto tenha liberdade de escolher aquela, a qual, mais se encaixa em um projeto. Contando com espessuras e grossuras diferentes, além de ter um bom isolamento térmico e acústico, ou seja, mais tranquilidade para você, ao instalar isso tipo de placa em sua casa.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Placas modulares madeira

Ganhe Dinheiro
Todos os Dias
Sem Vender Nada

Cadastre-se AQUI para Iniciar!

Por fim, um último tipo de placa modular que é bastante usado, são as placas modulares de madeira. Elas ficam bastante bonitas, principalmente em cidades mais frias, como Campos do Jordao. O único problema, são os cupins, os quais, se essa placa não tiver cuidado, acabam atacando-a de uma maneira irreversível. Essas são as placas modulares mais comuns que existem e que são usadas por arquitetos e engenheiros civis em muitas obras. Caso tenha mais alguma dúvida com relação a elas, deixe o seu comentário abaixo que responderemos para você.

Talvez você goste disso também:

Sobre: forrosempvc

Oferecer soluções em produtos e serviços, buscando a excelência e mantendo o compromisso com você e com o meio ambiente comercializando produtos de alta qualidade . Zelar pela honestidade e respeito aos funcionários, clientes, fornecedores com ética, justiça e seriedade. Veja mais em: www.rvplastic.com.br/

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>