Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Pilhas, Logística e Transportes: Paletes são indispensáveis

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Eles podem ser o equipamento mais simples no armazém, mas paletes desempenham um papel integral nas operações logísticas. Basta tentar gerir a sua cadeia de fornecimento sem eles para perceber isso. Os paletes funcionam como uma grande ferramenta de logística, permitindo a organização, manutenção, deslocamento e preservação do conteúdo, aspectos essenciais na constituição de um plano de logística ancorados no uso de paletes para indústria.

Se questionado para nomear sua movimentação de materiais MVP, muitos gestores de armazém podem citar um sistema de triagem sofisticada ou pick-to-light solução. Poucos pensam a louvar o humilde palete, mas apenas tentar executar em bens de consumo, alimentos e bebidas, ou outra cadeia de abastecimento típica sem eles.

Paletes são uma peça vital do equipamento do armazenamento para armazenar e produtos em movimento. E enquanto eles podem parecer simples, paletes vêm em uma variedade de formas, tamanhos e materiais. No passado, o custo era muitas vezes uma consideração primordial para as empresas escolher paletes. Mas hoje, os carregadores estão avaliando fatores adicionais. Tipo de palete e qualidade pode afetar significativamente a segurança, carregamento e descarregamento de tempo e qualidade do produto.

As empresas que utilizam sistemas de paletes estrategicamente pode reduzir os custos de transporte e promover a eficiência da cadeia de suprimentos. Por outro lado, a escolha palete errado pode traduzir para distribuição e entrega lentidão. Para evitar esse problema, as empresas precisam garantir que eles escolher o tipo de palete mais adequado às suas operações.

Questões materiais

Em algumas indústrias, a escolha palete depende do produto. Por exemplo, as indústrias de alimentos e bebidas, eletrônicos e farmacêuticos muitas vezes têm requisitos de transporte específicos. Tipo de paletes para estes produtos podem transportar mais importância por causa da ênfase no saneamento, consistência e segurança.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Outra consideração primária é o material palete. A madeira é o tipo mais tradicional de palete, e os mais populares. Menos caro do que o plástico ou alumínio, paletes de madeira são fortes e duráveis, e lidar com cargas pesadas também. A desvantagem é paletes de madeira pode exigir tratamento especial de calor, fumigação, ou aplicações à prova de fogo para certos tipos de remessa ou para o transporte internacional.

“Ao contrário de plástico, a madeira é totalmente natural, totalmente reparáveis, reciclável e biodegradável”, diz Adrian Potgieter, vice-presidente sênior de vendas para baseada em NY Irvington, PECO Pallet. “Paletes de blocos de madeira resistente do PECO são construídos a partir de alta qualidade de grau # 2 Douglas Madeira de pinho amarelo do abeto e do Sul de forma sustentável de floresta na América do Norte.”

Sem tratamentos químicos ou materiais perigosos são usados ​​em paletes PECO, e todos os materiais aposentados são reciclados em mulch, casca, ou roupa de cama de gado. Além disso, paletes de madeira quadra de PECO pode conter até 2.800 libras, pode ser empilhado com segurança em racks de teto, e não escorregar em áreas refrigeradas.

Paletes de blocos de madeira

Paletes de blocos de madeira são mais fortes e mais duráveis ​​do que as paletes longarina convencionais. PECO Pallet mantém um grande conjunto de reutilizáveis ​​quatro vias, paletes, bloco de madeira que são alugados para os fabricantes e varejistas em toda a América do Norte.

“Alugando paletes de blocos pode oferecer uma série de vantagens sobre a compra de uso único paletes longarina, tais como inventário menos incômodo gestão de paletes, menos rejeições distribuidor, menos risco para pessoas e produtos, e melhoria da sustentabilidade ambiental”, diz Potgieter. “Todos esses fatores pode adicionar até poupança.”

Para manter a qualidade e reduzir os custos do cliente, os participantes no navio programa de paletes de PECO apenas a distribuidores autorizados que também participam. O distribuidor ou revendedor notifica PECO quando paletes está pronto para ser pego, em seguida, uma transportadora devolve os paletes para o depósito a ser limpo e inspecionado e reparado conforme necessário.

Muitos grandes varejistas, como Costco e Walmart especificar que os parceiros participem em uma piscina-paletes alugadas. Para obter os seus produtos para essas lojas, fabricantes e fornecedores deve usar quatro vias paletes estilo bloco.

Oferecendo suas próprias vantagens únicas, paletes de plástico foram ganhando popularidade nos últimos anos.

“Razões para escolher paletes de plástico sobre a madeira incluem a capacidade de reutilização, peso leve, e reciclagem”, diz Curt maioria, gerente de vendas global para baseada em Wis. Oconomowoc, reutilizável empresa de embalagens ORBIS Corporação.”Todas as paletes de plástico que oferecemos são recicláveis. Paletes de plástico quebrados podem ser triturados e reutilizados para fazer novos paletes, em vez de ir para um aterro sanitário.”

Enquanto paletes de plástico custam significativamente mais do que suas contrapartes de madeira, eles oferecem durabilidade e vantagens de custo por viagem.

“Quando as empresas optam paletes de plástico, ele não é mais uma mercadoria, é um investimento”, diz Most. “Em vez de alugar um paletes de madeira por $ 8, que possui uma palete de plástico $ 50. Mas vai durar vários anos, ao contrário de várias viagens.”

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
11 + 12 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>