Pessoas vêm no pessoal ou é de People mesmo.

Olá pessoas como estão? Bem estamos ficando íntimos já. Aqui podemos ser amigos ou colegas tanto faz somos todos iguais e discordamos do que se tem que discordar. Galera nós somos tão pessoa que quando estamos ninguém nos vê. Você já percebeu essa cena em sua vida? Claro que já todos os dias nós estamos vendo coisas horríveis na TV e nos noticiários. É Geral não param de falar de coisas ruins. Quando será que vai chover pão do céu novamente?

Sonhamos em sermos pessoas legais e são os sonhos dos nossos pais e não nossos. Eles querem que façamos o que realmente eles acham que será bom pra você. Se eles soubessem que já somos diferentes não sou ele e ele jamais vai ser o que sou. Pele diferente, mas a sua raiz não some nunca sua genética é única e vai puxando gerações. Somos assim pessoas simples e de bom coração. Faça uma pesquisa hoje ainda vamos ganhar na parte que fala de ajudar. Agora na parte de pessoas serem racistas em todos os sentidos isso é vergonha.

Como somos um país atrasado em tudo nosso governo investe na anti educação do seu pessoal isso não é nem um pouco tolerante. Nós sofremos ainda por isso tudo. Até hoje nossas pessoas são analfabetas por nascerem em um país corrupto. Atraso nosso de centenas de anos. É o que pagamos por sermos obrigados a votar. Obrigados. Chega people vou nessa.

 

Talvez você goste disso também:

Sobre: gel rodrigues

Vamos escrever o que vem do conhecimento que adquirimos assim mostrar o que tem de novo para bisbilhotarmos no bom sentido da palavra.

2 Comentários para: “Pessoas vêm no pessoal ou é de People mesmo.

  1. sempre considerem que quando alguem é obrigado a fazer alguma coisa, essa coisa nunca é bem feita, ocorre o mesmo com nossa forças armadas, nem de longe ela é uma potencia e isso ocorre porque muitos que estao la dentro nao queriam estar, ou seja onde nao se tem amor nao há desenvolvimento.
    E só pra completar, realmente devemos ser o que queremos ser e nao nos deixar sermos influenciados por ninguem, mesmo que esse alguem seja nossos pais. abraço, gostei do post.

  2. sempre considerei que quando alguem é obrigado a fazer alguma coisa, essa coisa nunca é bem feita, ocorre o mesmo com nossa forças armadas, nem de longe ela é uma potencia e isso ocorre porque muitos que estao la dentro nao queriam estar, ou seja onde nao se tem amor nao há desenvolvimento.
    E só pra completar, realmente devemos ser o que queremos ser e nao nos deixar sermos influenciados por ninguem, mesmo que esse alguem seja nossos pais. abraço, gostei do post.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
4 + 30 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>