Personagem de Carol Castro em “Amor à Vida” não agrada advogados

Carol Castro interpreta a advogada Silvia

Os advogados da Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de São Paulo estão furiosos com a persoangem de Carol Castro, em “Amor à Vida. Na trama ela interpreta a advogada Silvia.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, eles mandaram uma carta para a Globo reclamando da personagem. Na novela, a advogada de família orienta os clientes a mentirem em juízo.

Para a Acrimesp, a postura é “imoral e antiética” e “induz a uma opinião equivocada” sobre os advogados.

Ademar Gomes, presidente do conselho da Acrimesp, pede que a personagem seja punida ao longo da trama, por seu mal comportamento profissional.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

A Globo informa desconhecer a carta. E declara que novelas são obras de ficção sem compromissocom a realidade: “Ao recriar livremente situações que podem ocorrer na vida real, a dramaturgia busca apenas tecer o pano de fundo para suas histórias, sem a intenção de ofender qualquer categoria profissional”.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
10 + 28 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>