Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Perigo! Holocausto social.

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Olá, queridos leitores.

Pensaram que eu me esqueci da meta que tracei para mim mesmo. Sem chance. Continuo um pouco atrasado, mas ainda tenho tempo de sobra pra colocar em dia.

Hoje trago para vocês um assunto um tanto quanto desagradável, mas que infelizmente precisa e deve ser debatido, difundido e principalmente pensado e repensado várias vezes.

Este assunto é sobre um problema que aflige atualmente muitas famílias tanto no Brasil como em outros países, e o pior este problema não escolhe classe social, religião e por incrível que pareça nem mesmo formação cultural ou idade de suas vítimas. Digo isto por que tenho conhecimento de pessoas de meu meio social com um grau de instrução elevado e algumas das vezes idade prematura que foram ou são vítimas diretas ou indiretas deste problema.

O Hitler que rege este horrível, mas verdadeiro “Holocausto social” tem um nome. Todos nós o conhecemos por Crack. Isto mesmo esta droga tem literalmente tem causado tamanha destruição na sociedade que pode e deve ser comparada ao holocausto, tanto pela simbologia análoga como pelo efeito destrutivo que causa, pois para quem não sabe a palavra holocausto de origem grega significa originalmente “sacrifício pelo fogo” e o crack precisa justamente do mesmo elemento para ser consumido. Quanto ao significado moderno que lhe é atribuído “extermínio execução sumária de uma raça…” novamente em analogia simbólica é justamente isto que ele faz com as pessoas, direta ou indiretamente.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Quantas pessoas morrem todos os dias por causa do crack? Eu não estou falando somente da morte física, por que esta em alguns dos casos é a menos dolorosa, pelo menos para os familiares que são vítimas do vicio sem mesmo ter fumado um único cigarro ou tomado um único aperitivo em toda sua vida.

A verdade é que o crack tem exterminado sumariamente famílias inteiras direta ou indiretamente deixando um rastro de destruição social, jogando pessoas de bem em verdadeiras valas coletivas enterrando-as por assim dizer. Assim como foi feito com as vítimas do holocausto sob as ordens de Hitler.

Muitas são as campanhas que levantam todos os dias, gigantescas e honrosas bandeiras na luta contra esse tirano que é o vicio do crack, mas longe ainda, está a sociedade de vencer tal guerra, pois as armas usadas por ele são de grande relevância, como o preço praticamente simbólico, pois uma pedra de crack pode ser facilmente comprada com míseros dois, três reais.

Outro grande aliado deste tirano é o fato de poder facilmente subjugar suas vítimas, pois já foi comprovado que uma pessoa pode se tornar um viciado logo na primeira vez que usa a droga, isto torna a proliferação da mesma uma coisa muito rápida e de consequências catastróficas.

Infelizmente estas condições só fazem tornar o tirano muito poderoso quase que invencível, obrigando a comunidade a desenvolver programas cada vez mais elaborados investindo em tratamento gratuito de viciados, campanhas publicitárias, serviços sociais para acompanhamento de comunidades carentes, onde se encontram supostamente a maior parte das vítimas.

Verdade é que todos os dias chegam novos recrutas para engrossar as fileiras do exército dos aliados, mas se faz ainda necessário que cada cidadão, levante sempre que possível sua própria bandeira e mais ainda, que use suas próprias armas para lutar contra este tirano que insiste em subjugar a sociedade e as famílias de bem.

Muitos são os pais que perdem todos os dias filhos em idade prematura, assim como muitos filhos foram perdidos prematuramente na segunda grande guerra. Filhos saem de casa todos os dias para escola, ou para se divertir e os pais apreensivos agora como na guerra em questão não podem e não tem certeza e nem mesmo controle total da situação para saber se estes voltarão ilesos destes lugares assim como pais que viram seus filhos irem para guerra, não o tinham. A sociedade como conhecemos esta em colapso. Precisamos acordar para a realidade e lutar para darmos um fim a este monstro social que vive a nos acuar cada vez mais em nossas casas.

Empunhemos querido leitor cada um de nós nossas próprias armas e nos unamos a luta sob a bandeira deste exército do bem. Vamos nos unir em prol da virtude e da saúde moral de nossa sociedade, pois qualquer um pode ser vítima deste tirano, divulgue tudo que estiver ao seu alcance para elucidar a sociedade a respeito dos malefícios que esta droga como outras trazem a sociedade. Você pode começar fazendo isto agora divulgando este convite que eu faço ao maior numero de pessoas que você conheça. Tenho toda certeza e tenho fé de que um dia nós os aliados contra este mal venceremos esta guerra e assim como o tirano Hitler caiu este também cairá, pois com certeza, assim como aquele este não é invencível, assim como aquele este apenas usa a ignorância das pessoas para dominá-las e a sociedade. Isso mesmo, pois um povo sem cultura e sem informação é fácil de manipular, por isto Hitler queimou tantos livros e obras de arte e por isto o crack queima tantas mentes brilhantes privando estas do bom senso e do caráter e o que é pior, não só a dos usuários dele mas também a de muitos familiares e amigos dos mesmos, que por temerem o preconceito e a vergonha a que pensam serão submetidos muitas vezes abafam o caso ou deixam de procurar ajuda. O medo é a maior causa maior da falta de informação sobre o assunto se deve justamente a isto. E é por isto que estamos a perder tanto terreno nesta luta. Portanto mais uma vez lhe convido a fazer sua parte desta luta divulgue agora mesmo este artigo para que nosso exército possa crescer cada vez mais forte e soberano

Um grande abraço.

Sandro Patrocínio.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Sandro Patrocinio

Nascido em 08/05/1968 na cidade de Juiz de Fora – Minas Gerais. Casado há 15 anos com Glauciane. Formado em Mecânica de Manutenção de Veículos Pesados, Manutenção de Micro Computadores. Trabalhou em diversas áreas metalúrgicas nas funções: Mecânico de Veículos Pesados, Mecânico Montador, Torneiro Mecânico, Caldeireiro, Operador de Produção (Equipamentos de Siderurgia). Exerceu ainda outras funções em diversas áreas a seguir: Comunicação Visual – Serigrafia – Designer Gráfico com experiência em (Corel Draw e Photoshop) – Construção Civil entre outras. Atualmente dedica boa parte de seu tempo, em estudo e desenvolvimento na área de internet. Usa o computador 12 a 15 horas por dia.

8 Comentários para: “Perigo! Holocausto social.

  1. Ter viciado em qualquer droga na família eu creio que seja uma barra imensa e tem que ter muita estrutura pra aguentar e conseguir dar apoio ao viciado pra ele conseguir se livrar do vicio, mais sem duvida o governo podia exercer uma presença bem maior no combate as drogas investindo principalmente na educação e em projetos de reabilitação que fossem contínuos mesmo após a pessoa ter saído das drogas, pra que ele não tenha recaída e incorra no mesmo erro voltando pra drogas novamente e isso ocorre com grande frequência e ai fica sendo um desperdício de tempo e recurso em vão. O problema tem que ser combatido o tempo todo e com muito rigor, senão de nada vai adiantar vai ser somente um paliativo. Essa luta é de todos com certeza e começa dentro de casa na educação dos filhos e no bom convívio e relacionamento entre pai, mãe e filhos e não importa a condição financeira, pois esse problema ocorre em todas as classes sociais. Parabéns pelo post!

  2. Agradeço pelo comentário Adriano. Muitas medidas precisam ser tomadas com certeza por parte dos governantes. Mas a boa educação e união em torno da informação é fator crucial para que as pessoas tomem consciências da gravidade da situação.
    Um grande abraço. E continue participando.

  3. Olá, gostei muito do seu texto, não apenas pela relevância do tema, mas pela clareza com que você expõe suas idéias. existe uma linha de raciocínio fácil de seguir, o texto agrega valor a quem lê,faz pensar, não é apenas um amontoado de palavras como se vê por aí.gostei muito e sem dúvida concordo com você.

    • Olá Silvana, em primeiro lugar quero me desculpar por demorar responder ao comentário é que estava meio afastado de minhas atividades na internet, mas estou retomendo aos poucos. Quanto a forma de escrever procuro adotar um método mais simples para que todos compreendam e possam tirar o maior benefício possível do tema exposto. Agradecido mais uma vez e até a próxima.

  4. A droga maldita parece mais como uma avalanche Sandro é a maldita droga do ANALFABETISMO que hoje esta escancarada na nossa cara e fingimos não ver. O problema também é que somos acomodados em não buscar o conhecimento que esta aqui e agora e passamos os olhos e fingimos não ver.

    • Olá caro Gel, como você pode ver estou tentando retomar meu trabalho aqui no otudo também, aos poucos chego lá. Quanto ao analfabetismo concordo como você porém creio que todos devemos querer erradicá-lo afinal como as drogas o analfabeto necessita querer sair desta situação. Agradeço o comentário.

  5. Pior que as drogas de um modo geral que tem tragado vidas somente a corrupção dos nossos políticos.

    Acredito que uma maior rigidez nas leis com punições mais severas para traficantes iria diminuir este problema. O uso de qualquer tipo de droga tem que ser evitado a qualquer custo, por isso uma campanha de educação feita nas escolas de maneira mais ostensiva seria o ideal.

    Muito bom o seu texto. Excelente.

    Grande abraço.

    • Ola caro José Antonio. Realmente no caso da droga o marketing reverso é a excelente solução digo marketing reverso pelo fato de ela ser anunciada a todo momento como uma fábrica dos sonhos para nossos jovens, basta ver na TV alguns comerciais de bebidas que na verdade não passam de entorpecentes livres que mais cedo ou mais tarde pedem algo mais forte. A dependência química é uma doença e como tal deve ser tratada com prevenção sera melhor que ninguém tome uma primeira dose mesmo que seja de uma droga liberada.

      Agradeço seu comentário muito sagaz como sempre.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
16 ⁄ 8 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>