Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Pequeno guia para visitar Lisboa

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Lisboa é uma cidade que não deixa ninguém indiferente, que combina tradição, cultura, modernidade, história e beleza. Poderíamos sugerir muitos lugares para visitar em Lisboa, mas vamos fazer um rápido resumo do que para não perder numa visita a capital de Portugal

A Baixa e o Chiado: A Baixa é o coração comercial da cidade. Construído a partir do zero depois do trágico terremoto de 1755 foi projetado com conhecimentos sobre a iniciativa do Marquês de Pombal. Neste bairro, você pode passear pela Rua Augusta, que está fechada ao trânsito, e entrar no elevador de Santa Justa, onde você pode visitar as ruínas do Carmo. Subindo o Chiado, o bairro mais intelectual, podemos encontrar lugares onde os escritores antigos e artistas passaram o seu tempo e cafés múltiplas e livrarias.

Também merece uma visita o Museu do Chiado, com exposições, muitas vezes muito interessante.
A Alfama, Castelo e Mouraria: Estes são os bairros mais típicos de Lisboa. Para até Alfama, apanhe o eléctrico (linha n º 28) e sentir este tipo de transporte como de Lisboa. Visite o Castelo de São Jorge, a partir do qual você pode ver uma bela vista da cidade. Passeie pelas ruas, ouvir um fado em bares e restaurantes, e visitar as belas igrejas, como a de São Vicente de Fora e Santa Engrácia. E se a 13 de junho, o dia de San Antonio, nesses bairros se encontra a maior animação e você pode saborear os famosos grelhados sardinhas no pão.

Para encontrar as áreas mais animadas de Lisboa à noite, especialmente nos finais de semana, ir ao Bairro Alto, abriga a maior concentração de bares e boa música. Nesta vida de bairro fica na rua e na área da Avenida 24 de Julho e Santos são os clubes mais populares da cidade.

A área de Belém é uma área ideal para caminhadas à beira do estuário do Tejo. A Torre de Belém é um emblema da cidade. Ele simboliza a partida dos navios de Basco da Gama para descobrir as rotas que, em seguida, vêm para a Índia. Também nesta área encontra-se o Mosteiro dos Jerónimos, uma das mais belas vistas da capital e obra-prima do período manuelino. Tanto a Torre de Belém eo Mosteiro dos Jerônimos são reconhecidos como Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Também não podemos deixar para trás a zona do Parque das Nações, criada para abrigar a EXPO98. Fornece uma área de edifícios modernos. Muitos restaurantes e uma área agradável para caminhar. Você pode fazer um passeio de bondinho e ver uma bela vista da região. Não perca uma visita ao Oceanário, uma espécie de aquário agradável habitação de todos os climas, e do Museu do Conhecimento, onde você pode interagir com a ciência de uma maneira divertida. O Parque das Nações é uma área grande para comer, pelos seus muitos restaurantes, mas também para fazer compras e desfrutar de lazer, e que esta área é o Basco da Gama shopping center, o Casino ou os Camões Teatro.

Outra mostra que a área de Lisboa, além de uma cidade acolhedora e íntima, também pode ser uma grande capital. Acima das mais lindas praças do Rossio e Restauradores, está a Avenida da Liberdade, uma via principal que está cheia de grandes empresas, restaurantes e teatros. Subindo, encontra-se o Parque Eduardo VII, um parque especial e bonito que enfatiza o Fogão Fria, um jardim botânico de imensa riqueza, com espécies de todo o mundo. Na parte mais alta do Parque Eduardo VII você pode observar a majestosa estátua do Marquês de Pombal e uma bela vista da cidade.

Se desejar visitar as cidades ao redor de Lisboa, sugiro a opção de alugar um carro e assim torna-se mais cómodo para apreciar a vista parao mar, parar onde quiser e aproveitar o ar do mar de Lisboa

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Um Comentário para: “Pequeno guia para visitar Lisboa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
28 × 1 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>