Pen drives divertidos e práticos

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Que tal transformar seu pen drive em uma coisa mais interessante e divertida? É o que muita gente está fazendo. As idéias são ilimitadas na hora de mudar o visual de sua memória flash. Você aparece com uma pedrinha de dominó nas mãos e, num passe de mágica, encaixa na porta USB. Quebra uma caneta ao meio e aparece um plugue de USB. Arranca a cabeça de um ursinho e lá está o encaixe dos dados. As possibilidades parecem infinitas.

Todo tipo de pequenos objetos e brinquedos servem para disfarçar o pen drive. Balas, doces, lanches, biscoitos, frutas, picolés, pirulitos, ursinhos, grampo de roupa, caneta, lápis, borracha, dominó, dados, bichinhos como insetos e tudo mais acaba sendo usado para personalizar o dispositivo. Além de ser objeto de brincadeiras, será que existe um motivo prático para mudar a cara do pen drive?

Existe sim. Para muitas pessoas, colocar tudo em um mesmo pen drive parece ser uma boa idéia. Mas é preciso se lembrar que esses dispositivos estão se tornando cada vez maiores (na capacidade de armazenamento) e menores (no tamanho). Assim, se você perder seu pen drive ou danificá-lo vai ficar muitos dias aborrecido. E isso é muito fácil de acontecer. Por isso, ter um pen drive para cada atividade é uma boa idéia. Tudo bem que você pode comprar dispositivos de cores diferentes para cada coisa. Mas isso não tem a mesma graça de ter um de cada jeito inovador e criativo para cada ocasião.

Assim, é muito coerente ter um em forma de borracha, lápis ou caneta para levar para a escola, um em forma de bichinhos divertidos para plugar no som do carro. Aqui vale um parêntese: você pode usar um bicho diferente para cada estilo de música, o que facilita na hora de escolher. Pode até mesmo usar pen drives em forma de bijuteria para combinar com o colar, o brinco e a pulseira! Assim, em vez de ficar procurando as coisas em um único pen drive gigante, você pode ir direto ao ponto, precisando apenas memorizar qual bichinho tem o que você precisa.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
25 ⁄ 25 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>